{lang: 'en-US'}

terça-feira, 15 de maio de 2012

Johnny Depp e Tim Burton no Japão




Fonte: Terra

Johnny Depp e Tim Burton foram à première de Sombras da Noite, em Tóquio, no Japão. Eles tiraram fotos com fãs e distribuíram autógrafos no tapete vermelho.
Criativos, os fãs japoneses se fantasiaram com roupas dos personagens do novo filme de Burton, que estreia no dia 19 no Japão. No Brasil, a produção chega no dia 22 de junho.

“Dark Shadows” conta a história de Barnabas Collins (Depp), vampiro amaldiçoado por uma bruxa que permanece anos adormecido e é surpreendido com uma nova realidade quando acorda. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas. O filme marca a oitava colaboração cinematográfica entre Depp e Burton.
O elenco é formado por Johnny Depp, Eva Green, Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Bella Heathcote (da série “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“Chéri”), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”). O roteiro é de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série “The Hard Times of RJ Berger”).





←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. @cyberlivingdead17 de maio de 2012 09:25

    O público japonês compareceu em massa à première de “Dark Shadows”. Eles parecem ser tão calorosos na receptividade quanto nós, brasileiros.

    ResponderExcluir