{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kick-Ass 2: novidades.





Em 2010, o estúdio Lionsgate lançou o filme Kick-Ass, baseado na série em quadrinhos homônima criada por Mark Millar e John Romita Jr. Com orçamento de US$ 30 milhões e direção de Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Stardust), o filme arrecadou US$ 96,2 milhões em todo o mundo.
Muito se especulou sobre uma continuação logo após o lançamento nos cinemas, mas depois o assunto acabou perdendo fôlego. Agora, de acordo com o site Deadline, a franquia pode ir parar em uma nova casa e ser produzida pela Universal Pictures.
As conversas com o estúdio já existem e Jeff Wadlow - que escreveu o roteiro da sequencia - é cotado para dirigir o novo filme. A ideia é começar com a produção em agosto deste ano e ter Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) de volta para reprisar seus papéis.
Matthew Vaughn, que atualmente está ocupado porque dirigirá a sequência de X-Men: Primeira Classe, será o produtor executivo.
Pelo Twitter, Mark Millar declarou não poder falar sobre Kick-Ass 2, por enquanto, mas que ele e Matthew estão muito felizes. Mais notícias confirmando o projeto devem chegar em breve.
Fonte: Universo HQ
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário