{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Possessão. Conheça o filme e os pôsteres (inspirados em O Exorcista).





A caixa é real, sua maldição é lendária. O premiado Ole Bornedal dirige o conto do pesadelo horrível desencadeado sobre uma família que inconscientemente traz uma caixa amaldiçoada para sua casa. A caixa da vida real ganhou notoriedade em 2004, quando foi vendida no eBay depois de causar má sorte inexplicável para seus proprietários, atribuída a um dibbuk - um espírito malévolo do folclore judaico preso na caixa mal-assombrada. Dirigido por Ole Bornedal. Roteiro por Juliet Snowden e Stiles White. A Lionsgate e Ghost House Pictures apresentam. (Sinopse via Cinema Blend)

Pôster do filme A Possessão, claramente inspirado em O Exorcista


O Exorcista. Compare as similaridades visuais dos dois pôsteres


←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. A sinopse me interessou eim... veremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito desta temática em filmes, mas não vou aguardar muito, principalmente por conta das recentes produções com conteúdo razoável. Mas permanece a esperança.
      Obrigado pelo comentário e desculpe a demora em responder.

      Excluir
  2. @cyberlivingdead31 de maio de 2012 11:36

    Caramba, o enredo me interessou, acho relatos sobre possessão super interessantes! O pôster é uma clara homenagem ao clássico desse tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso mantenha um roteiro próximo ao de O Exorcista, algo de bom pode surgir. Mas manterei uma certa reserva quanto ao resultado final, pois, como dito acima, não tenho curtido as últimas produções do gênero.
      Obrigado pelo comentário e desculpe a demora em responder.

      Excluir