Pular para o conteúdo principal

Sorteios de livros no Stephen King BR e Policial da Biblioteca.

Dois sites parceiros do Apogeu estão com promoções imperdíveis. Gosta de leitura? E o que dizer quando os autores são Stephen King e George R. R. Martin. Bem, estas oportunidades são únicas e você precisa apenas seguir as instruções abaixo ou ir direto aos sites e concorrer.
...
...
...
Ainda está esperando? Leia e participe. Ganhe Carrie, a estranha ou A Guerra dos Tronos. That´s so easy.

CARRIE, A ESTRANHA - Via www.sthephenking.com.br:

Voltamos com mais um sorteio em parceria com a Suma de Letras. Agora é a vez do clássico “Carrie, A Estranha“. As regras permanecem as mesmas: Basta ser seguidor(a) do @StephenKing_br e @Suma_BR no Twitter dar RT na frase da semana: “Quero ganhar o livro de #StephenKing que o @StephenKing_BR e a @Suma_BR vão me dar: #CarrieAEstranha: http://kingo.to/14pq”, cruzar os dedos e torcer… O sorteio será realizado assim que chegarmos aos 901 seguidores no twitter, portanto indiquem o @StephenKing_br e a @Suma_BR para seus amigos. Quanto mais rápido chegarmos aos 901 seguidores mais rápido realizaremos o sorteio.

Considerações acerca dos sorteios
  • É necessário ser residente no Brasil.
  • Perfis Fakes, criados apenas com o intuito da participação em sorteios no twitter serão automaticamente desclassificados.
  • O vencedor deverá disponibilizar seu email de contato via DM pelo twitter para que possamos solicitar seus dados.
  • O vencedor terá até 48 horas úteis para entrar em contato conosco via twitter para que possamos solicitar os seus dados. Caso isso não ocorra ele será automaticamente eliminado e outro sorteio será realizado.
  • Os vencedores anteriores do concurso “Sorteio da Semana” não poderão participar novamente, para que possamos dar chance para aqueles que ainda não venceram.
  • Ao se comprometer em concorrer aos nossos sorteios, o participante estará automaticamente aceitando as regras aqui impostas.
Sobre “Carrie”:

“Você sentirá calafrios” – New York Times
Até 1972, Stephen King ainda era um professor cujo salário mal dava para sustentar a mulher, Tabitha, e os dois filhos. Nas horas vagas, escrevia histórias de suspense, sempre rejeitadas pelas editoras. Foi então que finalizou mais uma obra. Em seguida, porém, desiludido com o mercado editorial, King arremessou-a pela janela. Foi Tabitha quem o convenceu de recuperar os originais e tentar outra vez. Enviado a um editor, o livro foi aceito. Nascia Carrie, a Estranha, obra que lança Stephen King no cenário literário mundial.
Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente.
Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.
Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a Estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais.

A GUERRA DOS TRONOS - Via www.policialdabiblioteca.blogspot.com.br

E maaais uma promoção no Policial da Biblioteca! Em comemoração aos dois meses do blog, ou ao lançamento do quinto livro no mês que vem, ou talvez eu só tenha o livro sobrando aqui, vamos realizar o sorteio do Guerra dos Tronos - o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

Vamos usar o Rafflecopter para esta promoção. Pra quem não sabe usar, é simples.
A primeira regra é deixar um comentário na resenha do livro (só clicar no link) e deixar na caixinha o nome que você usou para comentar.
A segunda regra é seguir o Policial da Biblioteca no Twitter. Na caixinha, deixe seu username no twitter.
A terceira regra é seguir o blog via Google Friends e deixar na caixinha o nome de seguidor.
Todas as regras acima são obrigatórias.
A última opção você pode fazer uma vez por dia, que é twittar sobre a promoção e colar na caixinha o seu tweet. Só clicar no tempo do tweet no canto superior direito. 
O vencedor será avisado via twitter e aqui no blog. Ele terá 48h para responder com nome e endereço completo para o envio.

Boa sorte a todos!


 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr