Pular para o conteúdo principal

Uncharted, o Quarto Labirinto (o livro e a promoção)

UNCHARTED
O quarto labirinto

Autor: CHRISTOPHER GOLDEN
Tradução: Fábio Fleury
Gênero: Ficção
Número de páginas: 416
Preço: R$ 32,90
Editora: Benvirá
ISBN: 9788564065024


O arqueólogo Luka Hzujak, especialista em labirintos mitológicos, acaba de ser assassinado. Seu corpo, esquartejado, é encontrado dentro de uma mala numa estação de Nova York. Para descobrir quem fez isso a um de seus melhores amigos, Victor Sullivan, um amante de charutos que dedica sua vida a “aquisições praticamente impossíveis de antiguidades”, pede ajuda ao caçador de tesouros Nathan Drake, seu pupilo e companheiro de peripécias. Junto com Jada, a filha do arqueólogo morto, Sully e Drake vão enfrentar a maior aventura de suas vidas. Seguindo as pistas e orientados pelas anotações do diário de Luka, eles descobrem que a solução do crime está ligada aos labirintos da antiguidade e seus mistérios – entre eles, o de Knossos, que abrigava o Minotauro, na ilha de Creta. Enquanto viajam pelo mundo, dos Estados Unidos para o Egito e a Grécia, Drake e seus amigos percebem que não estão sozinhos. Atraído pela lenda de que os labirintos antigos guardavam tesouros, um empresário ganancioso está disposto a fazer de tudo para chegar primeiro, ao mesmo tempo em que uma misteriosa legião de encapuzados quer impedi-los de descobrir que a chave do mistério está, na verdade, no Quarto Labirinto, que, além de ouro e prata, pode guardar um segredo que deixará o mundo assombrado. Baseado em Uncharted, uma das séries de videogame mais aclamadas do mundo, O quarto labirinto é um livro com tanta ação e reviravoltas quanto as melhores aventuras de Nathan Drake no Playstation 3. 


 Fonte: Girls of War

Acesse o link acima para concorrer diretamente no site que está promovendo o concurso. Este post é apenas para divulgar o livro e a promoção.
 
“Na antiguidade havia um mito sobre um rei ganancioso, um tesouro incalculável, um monstro sanguinário e um labirinto sem saída. Agora o passado está de volta. Bem-vindo ao Quarto Labirinto”.

A promoção da vez, em parceria com a editora Benvirá, vai trazer um super prêmio para vocês: o livro Uncharted: O Quarto Labirinto, de Christopher Golden. O livro é absolutamente animal e traz Drake e Sully em uma trama que compete de igual para igual (senão até melhor) com a aventura deles nos consoles – e não estou exagerando.
Em Uncharted: O Quarto Labirinto, Drake, Sully e mais uma nova personagem correm atrás de mitos fantásticos, como a história do poderoso rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, os famosos monstros que habitavam os labirintos da antiguidade, como o Minotauro e muitas outras histórias, além de, é claro, muita ação.
Para ganhar o livro você vai ter que responder a seguinte pergunta:
- Se Drake e Sully estivessem perdidos em um labirinto, qual seria o monstro-chefão perfeito que habitaria o labirinto e daria de cara com eles?
Você precisa inventar um nome para o monstro, os poderes que ele teria e o que mais você quiser falar sobre a sua criação (o que seria necessário para derrotá-lo, os pontos fracos, as vidas, coloque a criatividade de jogador de videogame para funcionar). O melhor monstro do labirinto leva o livro para casa.
Atenção para as regras:
- Aceitaremos respostas até o dia 01/06/2012
- O resultado será divulgado no dia 03/06/2012
- A melhor resposta será votada e divulgada aqui no Girls of War junto com o nome do vencedor.
- Para participar é necessário compartilhar o post da promoção no Facebook (você tem a opção de compartilhar pelo botão logo no final do post ou pode copiar o link e colar no seu mural).
- Para mandar a sua resposta basta responder logo abaixo:

 Promoção "Uncharted: O Quarto Labirinto"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr