{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Warner inicia planejamentos para o filme da Liga da Justiça




Fonte: Variety
Embora a Disney e Marvel estivessem ocupados filmando "Os Vingadores" no ano passado, a Warner Brothers começou discretamente a estruturar sua própria linha de super-heróis "all-star" ao escalar o escritor Will Beall para roteirizar o longa da Liga da Justiça, da DC Comics.

A Warner Bros não comentou sobre quis comentar sobre o aluguer de top-secret, o que, devido ao seu tempo, era mais na expectativa de - ao invés de uma reação - ". Os Vingadores" do sucesso de bilheteria de

Beall ainda tem que elaborar seus script para "Justice League", mas ele tornou-se o escritor favorito da Warner. Ele está escrevendo o roteiro para o reboot de "Máquina Mortífera", entre outros projetos.

A Warner inicialmente tentou montar uma "Liga da Justiça" em filme há vários anos, com George Miller dirigindo a partir de um roteiro de Kieran e Michele Mulroney, mas sem sucesso. Em janeiro de 2008, o estúdio citou a falta de incentivos fiscais como o principal motivo que estagnou o projeto. Outro fator para o descarte do projeto foi a greve dos roteiristas. Muitos já haviam desistido da possibilidade de que a Liga realmente viesse a ocorrer, porém as notícias são muito animadoras.

Noticiou-se, ainda, a elaboração de roteiros/projetos para "The Flash", "Mulher-Maravilha" e até "Lobo". Vale aguardar e torcer muito para que essa competição salutar entre Marvel e DC renda ótimos filmes.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário