{lang: 'en-US'}

terça-feira, 10 de julho de 2012

Michael Fassbender poderá estrelar e co-produzir uma adaptação de Assassin´s Creed.




Fonte: Flicks and Bits

O enredo de 'Assassins Creed' gira em torno de um homem que descobre que seus antepassados ​​foram treinados por assassinos depois que ele é seqüestrado por uma organização secreta com laços com os Cavaleiros Templários, e enviado de volta no tempo para recuperar artefatos históricos. "Michael Fassbender foi nossa primeira escolha "para interpretar o herói icônico da franquia, disse Jean-Julien Baronnet, CEO da Paris-base Motion Pictures Ubisoft." Michael (Fassbender) é extremamente inteligente, talentoso, versátil e comprometido. "Originalmente a Ubisoft estava em conversações com a Sony Pictures para desenvolver uma série de filmes 'Assassins Creed', mas a empresa, desde então, colocou as negociações em espera. Os executivos da Ubisoft agora planejam manter o seu plano inicial e desenvolver o filme de forma independente, a fim de manter maior controle criativo. No ano passado, a Ubisoft investiu no lançamento de UMP (Ubisoft Motion Pictures), dirigido por Baronnet, ex-CEO da EuropaCorp de Luc Besson, para adaptar jogos da empresa em filmes, programas de TV e projetos digitais.
 
Fassbender passou o ano passado desenvolvendo filmes com Conor McCaughan. Juntos, eles produziram "Heist Pitch Black". 'Assassins Creed' é o projeto mais alto da dupla, já que o jogo é a maior franquia da Ubisoft, vendendo mais de 30 milhões de unidades desde 2007.
Além de 'Assassins Creed', Michael Fassbender fez uma parceria com o roteirista Ronan Bennett (Inimigos Públicos), para desenvolver um filme sobre o lendário guerreiro celta Cu Chulainn, com Fassbender definido para desempenhar o papel principal. Os contos lendários de Chulainn datam de mais ou menos o século 7 e foram coletados na Irlanda, "O Ciclo do Ulster", no século 8, bem como na Escócia e no folclore Manx. Situado na parte norte da Irlanda, a saga conta a história da tribo Ulaid chefiada pelo rei Conchobar, e particularmente o seu conflito com o rival Connachta tribo liderada por Rainha Mebh. A figura mais proeminente nas lendas é sobrinho de Conchobar, Cuchulainn, que tem ascendência semi-divina  e habilidades de combate super-humanos. Cuchulainn é muitas vezes comparado ao deus grego Aquiles pela ferocidade e a morte prematura de ambos.

Franz says:  Uma ótima notícia para os fãs do game, principalmente pela inclusão de Fassbender no elenco como o Assassino. Há grandes possibilidades de que o filme tenha efeitos 3D, mas a principal notícia é realmente a inclusão do ator no elenco e na co-produção. Vale a pena aguardar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário