{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Homem de Ferro 3: arte conceitual, a nova armadura e novidades sobre a produção.




Fonte: Collider.
Texto por Franz Lima
Após uma exibição de teste, notícias vagam pela internet sobre a nova trama e o vilão que irá martirizar Tony Stark nesta nova versão do Homem de Ferro. 
Segundo o site Collider, algumas cenas mostram um Tony animado e já desenvolvendo ou finalizando uma nova armadura. Esta armadura, pelo que compreendi, pode ser convocada mentalmente, uma versão final que não dependeria da máquina para montá-la, mas é algo não confirmado. Também citam uma "briga" entre o criador e a criatura, onde a armadura não aceita ser montada (talvez dando um leve tom cômico ao filme). De qualquer forma, há notícias de um ataque à mansão de Stark com a posterior destruição da mesma por mísseis. Tony sobrevive usando uma de suas armaduras (a nova???) e cai no oceano. 
Posteriormente, surge a voz de Ben Kingsley (o Mandarin) que retira um capuz e diz: "Se você pedir misericórdia, você será silenciada."
Muito ainda se cogita sobre o novo Iron Man, mas o fato é que o simples carisma de Downey Jr. já é garantia de sucesso para mais este blockbuster da Marvel.
Até o momento estão confirmadas as presenças de Robert Downey Jr. como o bilionário Tony Stark e o Homem de Ferro, além de Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Jon Favreau, Ben Kingsley, Guy Pearce, Rebecca Hall, James Badge Dale, William Sadler e Andy Lau. Paul Bettany fará a voz do "mordomo" digital Jarvis.


Set de filmagem

Arte Conceitual

A nova armadura

Outro ângulo da nova armadura
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário