{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lançamento do terceiro encadernado de Sandman - Edição Definitiva.




Fonte: Universo HQ. Por Samir Naliato

Antes de mais nada, leiam a resenha sobre as duas primeiras edições através do link a seguir: Sandman Edição Definitiva #1 e #2

Depois de mais de um ano de espera, a Panini lançou o o terceiro volume de Sandman - Edição Definitiva, seguindo o cronograma de publicar um a cada ano (os anteriores foram em 2010 e 2011).
A saga de Morfeus, o Mestre do Sonhar, continua. Quando Delirium - a mais jovem dos Perpétuos - decide partir em busca de Destruição - seu irmão há muito tempo perdido -, cabe aos seus outros irmãos tentar colocar juízo em sua cabeça. Mas essa nunca é uma tarefa muito fácil. E essa jornada pode desencadear eventos imprevistos que mudarão para sempre a essência do Rei dos Sonhos. Essa edição apresenta os arcos Vidas Breves e Fim dos Mundos.
O terceiro volume da série mantém o formato diferenciado (18,5 x 27,5 cm, papel couché e capa dura), reunindo as edições 40 a 56 da série e histórias curtas apresentadas nas edições especiais Sandman Especial 1 - A Canção de Orpheus, Vertigo Preview 1 e Vertigo: Winter's Edge 3. Todas as elas foram recolorizadas.
Os roteiros são de Neil Gaiman, com artes de Jill Thompson, Vince Locke, Bryan Talbot, Mark Buckingham, P. Craig Russell, Michael Zulli, John Watkiss, Dick Giordano Michael Allred, Shea Anton Pensa, Alec Stevens, Gary Amaro, Kent Williams, Tony Harris e Steve Leialoha. As capas são assinadas por Dave McKean.
Este volume traz ainda dezenas de páginas de extras, como uma galeria de artes baseadas no universo dos Sonhos, o roteiro completo da edição # 50 de Sandman (a premiada aventura Ramadã), textos e uma galeria totalmente dedicada aos Perpétuos.
Sandman - Edição Definitiva - Volume 3 tem 620 páginas e custa R$ 145,00.

Franz says:  uma longa espera que, finalmente, chega ao seu fim. Já possuo as duas primeiras edições e posso afirmar categoricamente que valem cada centavo investido. Não é à toa que Sandman tornou-se um referencial em quadrinhos no mundo todo. 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário