{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nota de esclarecimento aos leitores do Apogeu.




Bom-dia, amigos. Passei quatro dias sem poder postar e, apesar de avisar via twitter, é justo esclarecer a vocês que compõem o público deste blog o real motivo por trás desta ausência.
Estive em um período conturbado de estudos que acabaram acumulando com as funções novas no meu trabalho. Como resultado, fiquei impossibilitado de postar e manter o saudável contato com vocês. Agradeço a todos que visitaram o blog nesse período e ajudaram a divulgar um pouco do trabalho deste escritor que vos fala.
Um grande abraço e aguardem novidades.
P.S.: Este é o mês do Apogeu do Abismo. Um ano de blog e muita coisa boa vai rolar. 
Att
Franz.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Tranquilo, Franz. De vez em quando é complicado manter a vida no blog e fora, compromissos e responsabilidades acabam tomando um bom tempo, mas, como tudo que amamos, sempre arranjamos um tempo. Que esse mês traga ainda mais energia boa! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas sempre amigáveis palavras, meu amigo. Vou me programar melhor para evitar este tipo de intervalo e, novamente, agradeço ao inestimável apoio.
    Abraços e sucesso no Leitor Cabuloso.

    ResponderExcluir
  3. Fala Franz, Que isso rapaz? Veja bem, nunca consigo entregar minha coluna semanal no vida beta no dia certo e ainda por cima meu blog está cheio de teias de aranha.
    Um grande abraço e parabéns pelo aniversário do Apogeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Robson. Sei que todos temos muitas tarefas paralelas, mas é sempre bom manter o público ciente dos contratempos. Um grande abraço e muito sucesso no Vida Beta.
      Abraços...

      Excluir