Pular para o conteúdo principal

Nova Promoção "Um ano de Apogeu". Participem!!!

Sim, caros amigos. O Apogeu do Abismo completou um ano de existência e, após muitas lutas para manter-se no ar, finalmente os frutos começam a ser colhidos.
Apenas para situar os leitores, hoje o blog conta com mais de 283.000 acessos, 10 blogs parceiros, 16 livros sorteados (mesmo sem nenhuma editora ainda apoiando), 825 posts e um rol de amigos conquistados pela seriedade e comprometimento deste que vos fala. Sem o apoio de cada um de vocês, nada disso teria acontecido.
Também preciso agradecer aos amigos escritores que atuam nos EUA. Hoje, o blog tem neste país seu segundo maior foco de acessos e divulgadores.
Outra grande conquista (e a mais divertida) foi a inclusão no podcast Epifania, do Roda de Escritores. Acreditem, a equipe é inigualável e o humor de altíssimo nível. Obrigado, amigos.
Ao longo dos meses recebi outro grande presente: a colaboração de amigos que, conscientes das dificuldades em manter um blog ativo, emprestam seu tempo e paciência, produzindo posts para o Apogeu. São eles: Edilton (www.stephenking.com.br), Ednelson Jr e Priscilla Rubia (www.leitorcabuloso.com.br), Filipe Sena (do podcast Epifania) e Rainier Morilla (do www.rodadeescritores.com.br). A vocês, meus sinceros agradecimentos...
Agora, preparem-se para a novidade:

Apesar do patrocínio inexistente, consegui acumular quatro ótimos livros para sortear entre os fiéis seguidores deste blog. Claro, não posso deixar de fora os blogs que me prestaram apoio desde o início que são o Roda de Escritores, o Dito pelo Maldito, o Stephen King BR e o Leitor Cabuloso (agora o lar dos ocupantes do extinto Policial da Biblioteca). 
Eis as regras:

a) Seguir publicamente o "Apogeu do Abismo" pelo Google Friend Connect. Não é mais necessário...
b) Seguir o perfil do twitter do @ditopelomaldito;
c) Seguir o perfil do twitter do @Apogeudoabismo;
d) Seguir o perfil do twitter do @stephenking_br
e) Seguir o perfil do twitter do @rodaescritores;
f) Seguir o perfil do twitter do @cabulosocast; e
g) Seguir meu perfil do twitter @FranzEscritor.
g) Twittar a seguinte frase (ao menos uma vez por dia): Com @Apogeudoabismo @FranzEscritor @stephenking_br @rodaescritores @ditopelomaldito @cabulosocast, ganharei  4 livros.  http://sorteia.eu/rQ

Os livros sorteados serão "A breve segunda vida de Bree Tanner - de Stephenie Meyer", "Deuses Americanos - de Neil Gaiman", "A batalha do apocalipse - de Eduardo Spohr" e "O vendedor de armas - de Hugh Laurie". Só haverá um único vencedor. Logo, quanto mais você twittar e receber RT de seus seguidores, melhores serão suas chances. Divulgue, participe e aguarde o resultado do sorteio no dia 14 de setembro (data do meu aniversário).
Conto com a participação de todos... Não deixem de twittar e retwittar.




Comentários

  1. Franz,foi você que me incentivou primeiro a escrever resenha, ainda me lembro de quando recebi a proposta no Twitter. Cara, você sempre mostram análises bem sinceras e um bom humor genial, logo o sucesso do seu blog é fruto de um trabalho bem feito e não um mero acaso :)Continua assim e muitos aniversários ainda vão acontecer! Somos amigos unidos inicialmente pelo amor aos livros. Parabéns, Franz!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed, ninguém chega ao sucesso sozinho. Logo, se estamos evoluindo, nada mais justo que reconhecer a participação dos amigos. Todos os que estão associados a essa promoção são aqueles que, desde o início, participam diariamente do Apogeu. Obrigado pelo elogios e, certamente, continuaremos no caminho da divulgação da cultura e da leitura.
      Abraços...
      Franz.

      Excluir
  2. Participando o/ Já ganhei uma promoção do Dito Pelo Maldito, quem sabe ganho essa também? hehe Eu só não sei o que faria com A Batalha do Apocalipse que eu já tenho...
    Acompanho o blog desde o ano passado, é incrível como cresceu tanto em tão pouco tempo! Parabéns, seu blog é muito original, com postagens que eu nunca encontro igual em nenhum outro :D

    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios, Rafaela. Espero que possa sempre contribuir para uma leitura construtiva e agradável. Valeu...
      <o

      Excluir
  3. Infinitos parabéns pelo primeiro aniversário do blog, é uma data para celebrar muito! \o/

    Tive a sorte de ter sido um dos felizardos numa das promoções deste blog, o que novamente agradeço e valorizo mais ainda ao saber que é feito sem o apoio de nenhuma editora, o que mostra o grau de comprometimento e dedicação do autor e seus colaboradores.

    Igualmente reconheço que sou felizardo por ter achado na internet um blog como esse, que posta sobre tantos assuntos diferentes, como livros, desenhos, filmes, arte e cultura em geral e textos para reflexão. Pensando bem, quem faz aniversário é o blog, mas nós é que somos presenteados, não somente nas promoções, mas ao longo do ano também!

    Infelizmente (lamento muito mesmo) não vou poder participar da promoção (não posso seguir pelo GFC), mesmo assim já estou seguindo todos os perfis, e se isso não atrapalhar o sorteio, posso também retuitar com o intuito de divulgar a promoção.

    Parabéns, Franz Lima, parabéns a todos os blogs parceiros, que este seja o primeiro de muitos aniversários (uns 500 quem sabe? és vampiro?), muitas postagens, muitos leitores e o ponto de partida para muitas novas ideias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, meu brother, obrigado pelos elogios e pelo constante apoio. Seus comentários e observações sempre acrescentaram muito ao Apogeu e é legal demais receber um retorno como esse.
      Quanto ao GFC, recebi a mesma observação por parte de outros leitores e, por tal, estou excluindo essa exigência da promoção. O simples fato de seguir ou não o blog não pode deixar de fora pessoas como você dessa promoção.
      Um grande e sincero abraço.
      Franz.
      P.S.: fui do clã Gangrel.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr