{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Precisa de um avaliador para seu trabalho escrito? Agora trabalharei como Beta Reader.




BETA READER
Sim, meus caros amigos e leitores. Está na hora de ampliar o alcance do blog e atender algumas demandas que tenho certeza surgem e precisam de alguém capaz de solucioná-las.
Pensando nisso, informo que, a partir de hoje, também trabalharei como Beta Reader. Para clarear as coisas, o nome complexo anteriormente citado é nada além de um leitor profissional que irá analisar a estrutura do texto, apurar erros ortográficos ou gramaticais e, caso seja a vontade do avaliado, indicar alternativas e sugerir melhorias na história em si. Um trabalho complexo que pode definir o sucesso ou o fracasso de um livro, conto ou texto. A remuneração por tal serviço não é cara e fica entre 3 e 10 reais por página. Não se preocupem, não vou esfaquear ninguém com preços exorbitantes e os primeiros avaliados terão .
É bom lembrar que a ausência de erros, a correta aplicação da gramática e a coerência das ideias apresentadas são fatores preponderantes para a aceitação e o sucesso de uma obra. Não pretendo ser um revisor perfeito, pois até mesmo um escritor e leitor experiente pode errar, porém este é o tipo de serviço que farei com prazer e, inevitavelmente, aquilo que fazemos com vontade e amor terá resultados muito melhores. 
Alguns amigos já se valeram de minha avaliação antes de enviar trabalhos para coletâneas, faculdades ou mesmo publicar em blogs. Aguardo e espero que esta nova iniciativa ajude-os a alcançar as metas que estabeleceram. Também estou fazendo a minha parte, aprimorando ainda mais os estudos da Língua Portuguesa.

CAMPANHA PARA QUE A PANINI APÓIE O "APOGEU"/FRANZ

Outro ponto que vou abordar é o início de uma campanha para buscar o apoio e uma parceria com a Panini, principal editora de quadrinhos do país. Creio que muitos de vocês já leram minhas resenhas sobre as publicações da Panini, porém preciso do apoio da própria editora para não ter despesas grandes com as publicações (mesmo que cada centavo do que tenho lido ultimamente tenha sido de grande valia). Com o apoio e o envio de algumas publicações da editora, inevitavelmente vocês terão muito mais resenhas sobre os universo dos quadrinhos, sempre com uma opinião sincera e embasada por anos na leitura de HQ. 
Divulguem e lancem essa hashtag "#PaniniApoieoFranz". Twittem e ajudem o seu escritor a resenhar algo que ele simplesmente ama: Quadrinhos.
Abraços a todos e, desde já, agradeço pelo apoio e atenção.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário