{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Schwarzenegger funda instituto e volta a fazer filmes (via Reuters)




Fonte: Reuters

LOS ANGELES, 2 Ago (Reuters) - O ator Arnold Schwarzenegger vai criar um instituto para tratar de políticas globais e voltará a fazer filmes de ação, depois de passar sete anos como governador da Califórnia.
A Universidade do Sul da Califórnia anunciou nesta quinta-feira a criação do Instituto Schwarzenegger para Políticas Estatais e Globais, que terá sede no câmpus da instituição em Los Angeles.
A USC e Schwarzenegger disseram em nota que o novo instituto vai se dedicar À "responsabilidade dos líderes de transcenderem o partidarismo e implementarem as políticas que mais beneficiem as pessoas às quais servem".
O astro de "O Exterminador do Futuro" e ex-fisiculturista praticamente abandonou a carreira cinematográfica depois de ser eleito governador pelo Partido Republicano, em 2003. Mas, aos 65 anos, vai se juntar a Sylvester Stallone para fazer "Os Mercenários 2", ainda em agosto, e depois tem mais cinco filmes na fila.
O futuro de Schwarzenegger vinha sendo objeto de especulações desde que ele se preparava para deixar o cargo, no começo de 2011. As opiniões se dividiam sobre se ele iria concorrer ao Senado, voltar a atuar ou assumir algum cargo no governo de Barack Obama.
(Reportagem de Jill Serjeant)

Franz says: o tempo dedicado à política parece ter sido bom para o velho Arnold. Após os Mercenários 2, outras produções virão (uma já está sendo gravada) e isso é uma ótima notícia para os fãs do eterno Terminator.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário