{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Metal Hurlant Chronicles. A transposição da revista Heavy Metal para a TV.





Com base no universo fantástico, erótico e violento das revistas Heavy Metal (edição americana) e da Metal Hurlant (edição francesa, a original), esta série em 6 episódios faz uso do mesmo tipo de narrativa das revistas, principalmente por não interligar as histórias. Com produção do estúdio francês "France 4", a temporada conta com atores famosos como Michael Jai White (Spawn, Lutador de Rua, a série Mortal Kombat: legacy, Batman  - Cavaleiro das Trevas), Rutger Hauer (Blade Runner, Poseidon, Sin City) e Kelly Brook (Absolon, Ripper, Jogo pela sobrevivência). A temática oscila entre a violência e a ficção, com ambientações variadas (alguns cenários parecem com arenas romanas e outros possuem visual extremamente futurista).
A série foi produzida por Justine Veillot (WE PROD) em associação com Fabrice Giger e Pierre Spengler (Humanoids).
A segunda temporada também já foi finalizada e contará com 6 episódios. Caso alguém já tenha visto alguma temporada, peço que comente e dê sua opinião. 
Kelly Brook
Agora, assistam ao teaser do primeiro episódio onde o visual lembra muito filmes como Gladiador e a série Game of Thrones.Mas não se iludam, pois Metal Hurlant também aborda ficção científica, terror e um erotismo próximo ao que há nas revistas americana e francesa.



De quebra, um trailer dublado do piloto que gerou a série Mortal Kombat: Legacy. Assistam Mortal Kombat Rebirth.

http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/metal-hurlant-chronicles/
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário