Um mercado que dificilmente dá prejuízo é o de tênis. Peça fundamental da indumentária do brasileiro, não importa a idade, o tênis ganha novos ares com as versões customizadas. Seja para demonstrar uma parcela da personalidade ou apenas para exibir um produto diferenciado, a verdade é que há mercado consumidor para tais produtos, porém eles existem em menor número do que gostaríamos.
De qualquer forma, vejam alguns exemplos desses "sonhos" de consumo:
Alguns tem belos desenhos, mas não representam nenhuma inovação no design do tênis, que é o tradicional formato da All Star. É mais ou menos como uma camiseta com silk screen. Gostaria de ver modelos que combinassem o desenho com o design...
ResponderExcluirSou obrigado a concordar. Esses tênis podem ser feitos em casa e não são diferentes fisicamente dos originais. Mas, ainda assim, são bem legais.
ExcluirDeu a a entender que os homens continuam crianças.
ResponderExcluirTodos somos em algum momento. É bom distanciar um pouco das arbitrariedades que os compromissos e a vida adulta trazem.
Excluir