{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Benício Del Toro será Pablo Escobar.




Benício Del Toro
Fonte: Empire.
Várias tentativas de transpor para o cinema a história do tráfico de drogas da Colômbia - na figura de Pablo Escobar - resultaram em filmes de qualidade duvidosa. Agora o ator-diretor Andrea di Stefano está definido para ser o responsável pelo novo projeto, e já escalou Benicio del Toro para o papel principal em Paradise Lost.
O diretor também escreveu o roteiro, que tem uma abordagem original para retratar Escobar.
Ele vai se concentrar em Nick, um jovem surfista que vai visitar seu irmão na Colômbia e se apaixona por uma garota local chamada Maria. Mas há um problema com Maria que Nick não pode resolver facilmente: seu tio é Pablo Escobar.
Assim, o filme é descrito mais na veia de O Último Rei da Escócia: não é um filme biográfico sobre Escobar, mas em vez disso tecerá a história dos jovens amantes em torno das ações do narco-traficante.
Di Stefano planeja começar a filmar em março do ano que vem, no Panamá. Como ator, ele também vai ser visto nas telas em "As aventuras de Pi", que tem estreia prevista em circuito americano para o dia 20 de dezembro.
Del Toro estará no elenco de "Jimmy Picard" e um dos novos filmes de Terrence Malick, projetos ainda sem título.

Franz says: As interpretações de Del Toro são, em sua maioria, muito boas. A única preocupação em relação a esta produção é um provável desvio no roteiro que, infelizmente, pode tender ao romance e deixar em segundo plano a relevância de Escobar, minimizando a participação do ator. Resta apenas aguardar mais notícias sobre o filme.  
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário