{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Edward Mãos de Tesoura. 22 anos do filme. Comemore aqui...




Um clássico absoluto e ainda aceitável pelo público de hoje, Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands) é um filme de 1990, dirigido por Tim Burton (Frankenweenie) e tendo como atores principais o já consagrado Johnny Depp e a atriz Winona Ryder. A trilha sonora é de autoria de Danny Elfman que, hoje, é o principal responsável pelas trilhas das produções de Burton. O filme é uma fantasia moderna onde uma criatura que tem no lugar dos dedos afiadas tesouras para cuidar dos jardins de seu criador. O homem responsável pela vida de Edward morre e este se vê sozinho no castelo. 
Tudo muda quando uma vendedora vai até o lar de Edward e o leva para a cidadezinha em que mora. De início, tudo é muito bom para ele (inclusive no campo do amor), mas a inveja e a incompreensão humanas não tardam a mudar o rumo da história de forma dramática e trágica.
Edward foi lançado nos EUA em 14 de dezembro de 1990 e teve sucesso no circuito cinematográfico. 
Comemore com o Apogeu os 22 anos (que estão chegando) do lançamento desse clássico da fantasia que consagrou Depp e Burton, parceria até hoje repetida em muitos outros filmes. Vejam algumas das múltiplas versões do personagem que inspiraria medo, caso não tivesse um coração tão bom...





























 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário