Pular para o conteúdo principal

Promoção: Concorra a duas revistas Inked e uma HQ no milésimo post do Apogeu!

Olá, amigos. Hoje é um dia bastante especial para o Apogeu do Abismo. Nesta terça-feira (13/11/2012) chegamos ao milésimo post publicado. Outra marca que não pode passar em branco é a meta atingida de mais de 500 mil visualizações. As evoluções são visíveis, porém ainda resta muito a aprimorar e, para isso, conto com as sugestões e ideias dos leitores deste blog que terá reformulações em breve, embasadas por seus comentários e críticas. Por favor, deixem as opiniões publicadas nos comentários deste post.
Peço também desculpas por não escrever com maior constância (incluo as resenhas e contos), mas ainda encontro uma boa dose de dificuldades para conciliar trabalho, família e blog. Quem sabe, futuramente, o ingresso de colaboradores minimize este problema.
Mas uma comemoração não é tão bacana sem presentes e isso não pode faltar. Assim, hoje vou iniciar uma promoção onde o feliz ganhador terá ao seu dispor duas edições da revista Inked (leia a matéria sobre a revista) e também uma Graphic Novel de Joe Sacco - Derrotista.

Para concorrer, basta twittar a mensagem abaixo, seguir os perfis @FranzEscritor e @Apogeudoabismo e comentar ou sugerir mudanças no blog (esta etapa não é obrigatória).
O resultado da promoção sairá no dia 01 de dezembro. Twitte a mensagem: "Eu sigo o @FranzEscritor e  @Apogeudoabismo e vou ganhar dois exemplares da @revistainked e 'Derrotista' de Joe Sacco. http://kingo.to/1deT"

Os prêmios são esses:

 





















Comentários

  1. Franz, a ideia dos colaboradores é uma ótima solução para criar bastante movimentação de postagens. Sei que a questão trabalho-família-blog é difícil de administrar, mas mesmo assim você sempre que pode posta resenhas de qualidade e assuntos diversos, contudo ter um time qualificado ao seu lado iria ajudar muito. Uma coisa legal poderia ser pensar em alguns posts diferenciados no blog, algo que costuma atrair muitos leitores. Por exemplo: se você encontrasse algum colunista que fosse super antenado com música, mesmo voltado só para um gênero, poderia inaugurar uma série de postagens novas, resenhas de discos é uma possibilidade, já vi pessoas escrevendo texto de análise musical e é interessante. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed, eu já pensei em abrir o leque de ação do Apogeu, principalmente com assuntos relacionados à música. Um comentarista especializado seria algo fantástico e certamente daria maior alcance ao blog. Valeu pelas ótimas dicas.
      Também agradeço pelos elogios e o constante apoio.
      Abração...

      Excluir
  2. Parabéns pelas marcas atingidas, 1.000 posts indica uma grande dedicação e 500.000 views uma grande consideração por esse esforço. Espero que venham muitos mais!

    Também gostei da ideia sobre uma coluna musical, minha sugestão é a de postagens sobre arte retrô. Acho legal viajar no tempo e ver o que foi feito de bom nas décadas passadas, anos 90, 80, 70, 60, 50... Games antigos, carrões de outras épocas, evolução no design de produtos, marcas antigas, lojas que não existem mais, fotos antigas de ruas conhecidas. Certamente vai encontrar muita coisa interessante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Old is gold. Boa ideia que, tenha certeza, será aproveitada, meu amigo. Obrigado pelo incansável apoio e creia que muitas evoluções virão.
      Abraços.

      Excluir
  3. Poderia haver matérias sobre rock - inclusive bandas brasileiras. A origem delas e o estudo de álbum a álbum pode ser uma idéia. Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as sugestões anotadas. Espero poder sempre melhorar o blog, amigos. Obrigado pelos comentários.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Film & Arts exibe ‘Ata-me’, de Pedro Almodóvar, estrelado por Antonio Banderas, no próximo domingo (10)

No próximo domingo, dia 10/01, às 22h, o Film & Arts exibe a comédia romântica espanhola, ‘Ata-me’. Produção conta com a trilha sonora de Ennio Morricone (“Era Uma Vez no Oeste”), direção de Pedro Almodóvar, e é estrelada por Antonio Banderas (“A Pele Que Habito”) e Victoria Abril (“Clem”).  Na trama, quando Ricky (Antonio Banderas) sai de um reformatório psiquiátrico e se depara com um set de filmagens, ele coloca uma peruca de homem das cavernas e observa o trabalho de uma conhecida, Marina Osorio (Victoria Abril), uma ex-atriz pornô, com um passado de vícios nas drogas, que costumava trabalhar em um bordel, e que agora iniciou o trabalho nas filmagens de um longa de terror, intitulado como “B”. Decidido a fazer parte da vida da jovem, custe o que custar, Ricky não contém seus impulsos e sequestra a jovem, a amordaçando em seu próprio apartamento. Mas logo, uma série de situações mudam o rumo de seus planos, gerando confusões e levantando suspeitas sobre o desaparecimento da jove

Hoje é dia da live com o maestro João Carlos Martins e convidados. Saibam mais...

Assistir o maestro João Carlos Martins à frente de uma orquestra é um privilégio. Esse privilégio ganha em pertinência quando acrescentamos a essa apresentação as presenças de Tiago Abravanel, Thiaguinho, Paula Fernandes e Déborah Garcia.  A apresentação acontecerá hoje, às 20 horas, no canal do Teatro Bradesco . Será uma apresentação imperdível para toda a família.

Se algo acontecer... Te amo. Review de um belo curta-metragem da Netflix.

Dirigido e roteirizado por Will McCormack e Michael Govier, Se algo acontecer... te amo (If anything happens I love you)  é um curta-metragem de animação que narra a vida de um casal. Até aí, nada demais, mas há algo por trás do relacionamento deles, algo muito ruim. Sem a necessidade de palavras, apenas uma música de fundo, a obra conduz o espectador até o cerne da questão, aquilo que transformou um casal feliz em pessoas distantes. Esse distanciamento é bem representado – logo no início – pela mesa onde ambos jantam; ela é grande, impessoal e mantém cada um em um extremo, separados apenas por uma flor murcha em um vaso tão cinza quanto eles. O que será que levou essas duas pessoas (que optaram por serem parceiros na vida) a se entristecerem ao ponto de quase ruptura? A resposta, indubitavelmente, irá chocar. Emoção e dor. O curta mostra com muita leveza, emoção e beleza, as mudanças ocorridas na vida de um casal que tinha uma filha, aquilo que lhes trazia alegria. Bem cedo o e