{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Twitter e Facebook comprovam: reeleição de Obama é o evento político mais comentado da História.





O advento das redes sociais sempre trouxe impacto e velocidade para tudo que acontece no mundo. Celebridades e até momentos dignos de esquecimento transitam dentro de uma democracia digital indiscutível. 
Atualmente, o twitter e o facebook são grandes destaques entre os usuários dessas redes, mas os "usuários" não se limitam apenas aos mortais. Agora, até personalidades de influência mundial fazem uso dos recursos disponíveis nas redes.

A primeira eleição de Barack Obama foi alicerçada nas campanhas virtuais e nos usuários fiéis a elas. Agora, reeleito, Obama ganhou destaque nos grandes jornais do mundo justamente por ter a notícia e a foto de sua reeleição quebrando recordes de twittes e curtidas no facebook. 
Algumas mídias noticiam que a notícia chegou a quase 328 mil twittes por minuto, logo após a reeleição. Já a foto ganhou mais de 2 milhões e meio de "curtir", além de ser compartilhada mais de 300 mil vezes. Esta participação transformou a reeleição de Barack em um dos eventos políticos mais comentados da História, além de mostrar que o presidente é uma das celebridades de maior destaque, influência e exposição.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário