{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal a vocês, meus caros amigos.




Franz says:
Esqueça seus preconceitos, medos e rancores. Esqueça quem os magoou, eles não merecem permanecer em seu coração. Esqueça que o tempo passa, pois não há aviso para nossa Hora. Esqueça os machucados, já que o tempo cura tudo. Esqueça seus erros e pense mais em formas para compensar quem penou por eles. Esqueça o velho já que o presente e o futuro lhe acenam, mas não abandone definitivamente os ensinamentos que só o passado possui. 
Hoje é Natal, mas não se esqueça de suas promessas. Mantenha sua palavra tão rígida quando uma muralha e isso será o suficiente para que seus sonhos se concretizem. Faça dos seus dias um motivo de alegria para os outros. Não propague a dor em um mundo já tão sombrio. 
Hoje é Natal, mas os dias que se seguem também são importantes. Use as lições dos grandes Mestres e aprimore seu caráter. Hoje é Natal, tempo de perdoar, mas, sobretudo, tempo de perdoar-se. Siga seu caminho e torne-se uma luz para que outros o guiem. 
Faça com que você seja um eterno Natal para todos que o amam...


Obrigado por tudo amigos. Feliz Natal. Merry Christmas.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Feliz Natal, Franz! Acho que a maioria das pessoas associa a data ao nascimento de Cristo, devido à questão de dominação cultural, contudo você conseguiu expor um lado mais universal desse momento. Claramente, a nossa espécia vive com os pensamentos baseados em ciclos e, em nosso calendário, mais uma etapa se fecha (morre) e outra surge (nasce), morte e sonho devem estar dialogando bastante. É muito difícil não se envolver pela atmosfera e dividir as reflexões com os amigos. Desejo que você consiga realizar ainda mais coisas em 2013! Abraços! Conte com meu apoio!

    ResponderExcluir