{lang: 'en-US'}

domingo, 2 de dezembro de 2012

Nota de falecimento: Larry Hagman.




Faleceu em 23 de novembro de 2012, aos 81 anos, o ator que se consagrou por seu papel como J.R. no seriado Dallas. O sucesso e a influência de Larry eram tão grandes ao ponto de ele ter seu antigo papel retomado na série.
Larry também fez grande sucesso durante as décadas de 60 e 70 com o seriado televisivo Jeannie é um gênio, onde contracenava com a atriz Barbara Eden. O tom cômico da série consagrou os atores e abriu caminhos para um sucesso cada vez maior. O entrosamento entre eles rendeu uma duradoura amizade e, recentemente, pelo twitter, Barbara Eden lamentou o falecimento de seu antigo amigo .
Larry Hagman nasceu no ano de 1931, mais precisamente em 21 de setembro. 
Os mais conhecidos trabalhos de sua carreira são as séries televisivas acima citadas, mas isso não restringe seus trabalhos, tendo participado de filmes e outros seriados.
No Brasil, Jeannie e Dallas foram por muitos anos uma verdadeira febre, ficando por anos na grade das emissoras. Atualmente, Larry voltou ao papel que mais gostava, o de JR da série Dallas.
Mesmo que tardiamente, fica a homenagem do Apogeu ao ator e ao legado de seu trabalho. Descanse em paz...

Na antiga versão de Dallas


Como Tony Nelson, o amo de Jeannie


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Minha mãe já me falou sobre Jeannie, ela chegou a ver bastante quando era criança. Infelizmente não cheguei a conhecer o seriado, uma vez que nasci em 89. É uma sensação estranha quando ouvimos falar que artistas que foram referência em suas áreas faleceram, né? Todos sabemos que um dia partiremos, mas nunca estamos prontos mesmo.

    ResponderExcluir