{lang: 'en-US'}

sábado, 29 de dezembro de 2012

O que aconteceu com essa banda? Cadê o System of a Down?




Alguns anos atrás eu assisti a um clip que me surpreendeu não só pelo som (pesado e com conteúdo) como também com a performance e o visual dos integrantes - Chop Suey!. Na época, recordo bem, um amigo profetizou: "essa galera vai fazer sucesso". Profecias à parte, o System of a Down foi uma das melhores bandas que esteve no circuito musical dos últimos anos, inclusive vendendo muitos CD e DVD, algo em desuso atualmente. 
Hoje, vasculhando meus arquivos digitais, me deparei com alguns de seus clips e recordei o quanto eles são ótimos. Mas, afinal, o que ocorreu com o grupo?
Em resposta aos fãs, eis o que está acontecendo com a banda atualmente:
O System continua ativo, fazendo shows e mantendo contato com os fãs. Seu último álbum realmente foi o Hypnotize e não há novidades sobre outro trabalho em pauta. 

A discografia oficial da banda é:
1) System of a Down
2) Toxicity
3) Steal This Album!
4) Mesmerize
5) Hypnotize.

Os integrantes são:

Serj Tankian
Daron Malakian
Shavo Odadjian
John Dolmayan


Site oficial: S.O.A.D.



Serj tem trabalhos solo e sua última empreitada é cantar ao lado da Orquestra Sinfônica "Das Karussell Orchestra" e o vídeo sobre essa ótima notícia (com previsão de lançamento do CD para junho de 2013) está abaixo:




Aguardaremos novos álbuns e novos clips, pois o SOAD tem qualidade e não pode ter sua música encerrada tão preconcemente. A boa notícia é que os projetos individuais permanecem ativos. Curtam, agora, Question - um dos melhores clips do System.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Ainda bem que a banda não acabou mesmo, pois sempre que um ótimo artista deixa de produzir é como se vários mundos morressem. Hoje em dia, não tenho aquela coisa de "Sou fã de tais bandas...", mas me fixo em curtir o que me agrada (Rock'n Roll e seus galhos e raízes). Como sempre ocorre, algumas pessoas acabam querendo desenvolver projetos solos e isso é saudável para o espírito da banda, pois refresca a inteligência criativa dos integrantes.

    ResponderExcluir