Pular para o conteúdo principal

Porta dos fundos lançará filme, segundo Folha de São Paulo.

Com uma dose de humor e muita qualidade, a produtora Porta dos Fundos - que reune entre outros Fábio Porchat, Clarice Falcão, Antonio Tabet (Kibe Loco), Júlia Rabello, Gregorio Duvivier - vem arrebatando um sucesso (conta com mais de 46 milhões de exibições)  que já incomoda as grandes produtoras e os canais de televisão. Mas nenhum sucesso vem ao acaso. Os integrantes publicam duas vezes por semana seus vídeos - exclusivamente - no You Tube e demonstram além de competência para o humor, também um respeito enorme pelo público com a constância e a qualidade de seus trabalhos. 
Ainda não conhecem? Bem, leiam antes essa matéria que foi publicada recentemente na Folha de São Paulo e descubram o que de bom ainda virá. Ao final do post há um dos vídeos do canal de humor. Divirtam-se e assinem o canal, além de curtir a página deles no facebook.
Matéria da Folha, por Alberto Pereira Jr.:
A produtora de vídeos Porta dos Fundos esnobou a TV e cinco meses depois de sua criação --respaldada por mais de 20 milhões de acessos no YouTube-- vai lançar um filme.
"É um sonho antigo nosso e, depois do sucesso na internet, outras 'portas da frente' se abriram", diz Antonio Pedro Tabet -um dos idealizadores do projeto, também capitaneado por Clarice Falcão, Fabio Porchat e Gregorio Duvivier.
A produtora aposta em uma comédia que mistura linguagem rápida, tiradas que miram o constrangimento dos personagens, com palavrões e pitadas de escatologia.
O filme será sobre um grupo de amigos que precisa se encontrar. "O que é, basicamente, um pouco da nossa história. A gente trilhou caminhos complicados", conta Tabet à Folha.
O roteiro ainda está em desenvolvimento, mas as gravações estão previstas para março e a estreia para o segundo semestre de 2013.
"Teremos muitas participações especiais. Adianto que o Leandro Hassum [humorista da Globo] já se ofereceu para uma cena de nu frontal. É sério", diverte-se.
Sobre as possibilidades temáticas do filme é taxativo: "Temas que funcionam na internet podem dar certo no cinema. Para isso, basta ser bem escrito, bem encenado, bem dirigido e, no nosso caso, bem engraçado". 

Franz says: honestamente, eu acredito que esta será a melhor comédia do ano de 2013, principalmente se levarmos em conta a qualidade de tudo que foi apresentado em tão pouco tempo pelo Porta dos Fundos. A equipe é fantástica e ganhará muito mais destaque no próximo ano. Aguardem...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clarice Falcão já conhecia devido às músicas dela. Imediatamente, apaixonei-me pelas composições que oscilam entre o mórbido e o humor, achei maravilhoso ver algo tão bem construído. A internet, ultimamente, está sendo um territória mais fértil quando o assunto é humor inteligente. Como sabemos, as redes de TV costumam podar aquilo que não está de acordo com o que eles querem. Assim, alguns artistas que poderiam criar materiais excelentes, acabam caindo na mediocridade de piadas sem qualquer graça e bordões ensaiados. Com certeza, essa notícia é como um novo fôlego para a comédia nacional nos cinemas.

      P.S: Me acostumei a comentar como @cyberlivingdead, mas às vezes esqueço e uso o Google Chrome kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O humor inteligente tem seu espaço no Youtube e outras portas (sem trocadilhos). O Porta dos Fundos é sucesso e veio para ficar. Espero que por muito tempo. Obrigado pelo comentário, Ed.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Ron Mueck - Escultor realista

Curta nossa fanpage:  Apogeu do Abismo Um artista que tem um talento inacreditável, o escultor Ron Mueck, nascido na Austrália, transporta as ansiedades, os medos e toda uma gama de sentimentos que englobam o ato de viver, expressando-os através de seus trabalhos realistas e, por vezes, chocantes. Saiba um pouco mais deste escultor cultuado em todo o mundo: Algumas fotos para ilustrar melhor o realismo do autor. Reparem nas dimensões das estátuas expostas e percebam o grau de detalhamento que Ron atribui às suas esculturas, sejam gigantescas ou pequenas.

Escritora brasileira lança campanha contra pirataria com pintura corporal. Via G1

Fonte: G1 A escritora brasileira Vanessa de Oliveira fará um novo protesto contra a pirataria de livros. Desta vez, mostrará seus atributos físicos em território nacional, a começar por fotos para ilustrar a campanha por ela idealizada. A autora ganhou fama após aparecer nua em frente ao palácio do governo do Peru, em Lima, em julho. Ela descobriu que uma de suas seis obras – “O diário de Marise - A vida real de uma garota de programa” – era vendida em barraquinhas clandestinas nas ruas da cidade. O novo topless está programado para domingo (12), na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, na Zona Sul de São Paulo, às 15h30. O evento faz parte da nova agenda da escritora. A ex-garota de programa, de 37 anos, encabeçou uma campanha contra a cópia e venda ilegal de livros e pretende usar seu corpo para fazer piquetes internacionais. O protesto em um ambiente privado foi sugestão de Vanessa à editora Martins Fontes, que comercializa seus livros. De volta a