{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Porta dos fundos lançará filme, segundo Folha de São Paulo.




Com uma dose de humor e muita qualidade, a produtora Porta dos Fundos - que reune entre outros Fábio Porchat, Clarice Falcão, Antonio Tabet (Kibe Loco), Júlia Rabello, Gregorio Duvivier - vem arrebatando um sucesso (conta com mais de 46 milhões de exibições)  que já incomoda as grandes produtoras e os canais de televisão. Mas nenhum sucesso vem ao acaso. Os integrantes publicam duas vezes por semana seus vídeos - exclusivamente - no You Tube e demonstram além de competência para o humor, também um respeito enorme pelo público com a constância e a qualidade de seus trabalhos. 
Ainda não conhecem? Bem, leiam antes essa matéria que foi publicada recentemente na Folha de São Paulo e descubram o que de bom ainda virá. Ao final do post há um dos vídeos do canal de humor. Divirtam-se e assinem o canal, além de curtir a página deles no facebook.
Matéria da Folha, por Alberto Pereira Jr.:
A produtora de vídeos Porta dos Fundos esnobou a TV e cinco meses depois de sua criação --respaldada por mais de 20 milhões de acessos no YouTube-- vai lançar um filme.
"É um sonho antigo nosso e, depois do sucesso na internet, outras 'portas da frente' se abriram", diz Antonio Pedro Tabet -um dos idealizadores do projeto, também capitaneado por Clarice Falcão, Fabio Porchat e Gregorio Duvivier.
A produtora aposta em uma comédia que mistura linguagem rápida, tiradas que miram o constrangimento dos personagens, com palavrões e pitadas de escatologia.
O filme será sobre um grupo de amigos que precisa se encontrar. "O que é, basicamente, um pouco da nossa história. A gente trilhou caminhos complicados", conta Tabet à Folha.
O roteiro ainda está em desenvolvimento, mas as gravações estão previstas para março e a estreia para o segundo semestre de 2013.
"Teremos muitas participações especiais. Adianto que o Leandro Hassum [humorista da Globo] já se ofereceu para uma cena de nu frontal. É sério", diverte-se.
Sobre as possibilidades temáticas do filme é taxativo: "Temas que funcionam na internet podem dar certo no cinema. Para isso, basta ser bem escrito, bem encenado, bem dirigido e, no nosso caso, bem engraçado". 

Franz says: honestamente, eu acredito que esta será a melhor comédia do ano de 2013, principalmente se levarmos em conta a qualidade de tudo que foi apresentado em tão pouco tempo pelo Porta dos Fundos. A equipe é fantástica e ganhará muito mais destaque no próximo ano. Aguardem...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clarice Falcão já conhecia devido às músicas dela. Imediatamente, apaixonei-me pelas composições que oscilam entre o mórbido e o humor, achei maravilhoso ver algo tão bem construído. A internet, ultimamente, está sendo um territória mais fértil quando o assunto é humor inteligente. Como sabemos, as redes de TV costumam podar aquilo que não está de acordo com o que eles querem. Assim, alguns artistas que poderiam criar materiais excelentes, acabam caindo na mediocridade de piadas sem qualquer graça e bordões ensaiados. Com certeza, essa notícia é como um novo fôlego para a comédia nacional nos cinemas.

      P.S: Me acostumei a comentar como @cyberlivingdead, mas às vezes esqueço e uso o Google Chrome kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O humor inteligente tem seu espaço no Youtube e outras portas (sem trocadilhos). O Porta dos Fundos é sucesso e veio para ficar. Espero que por muito tempo. Obrigado pelo comentário, Ed.

      Excluir