Pular para o conteúdo principal

Porta dos fundos lançará filme, segundo Folha de São Paulo.

Com uma dose de humor e muita qualidade, a produtora Porta dos Fundos - que reune entre outros Fábio Porchat, Clarice Falcão, Antonio Tabet (Kibe Loco), Júlia Rabello, Gregorio Duvivier - vem arrebatando um sucesso (conta com mais de 46 milhões de exibições)  que já incomoda as grandes produtoras e os canais de televisão. Mas nenhum sucesso vem ao acaso. Os integrantes publicam duas vezes por semana seus vídeos - exclusivamente - no You Tube e demonstram além de competência para o humor, também um respeito enorme pelo público com a constância e a qualidade de seus trabalhos. 
Ainda não conhecem? Bem, leiam antes essa matéria que foi publicada recentemente na Folha de São Paulo e descubram o que de bom ainda virá. Ao final do post há um dos vídeos do canal de humor. Divirtam-se e assinem o canal, além de curtir a página deles no facebook.
Matéria da Folha, por Alberto Pereira Jr.:
A produtora de vídeos Porta dos Fundos esnobou a TV e cinco meses depois de sua criação --respaldada por mais de 20 milhões de acessos no YouTube-- vai lançar um filme.
"É um sonho antigo nosso e, depois do sucesso na internet, outras 'portas da frente' se abriram", diz Antonio Pedro Tabet -um dos idealizadores do projeto, também capitaneado por Clarice Falcão, Fabio Porchat e Gregorio Duvivier.
A produtora aposta em uma comédia que mistura linguagem rápida, tiradas que miram o constrangimento dos personagens, com palavrões e pitadas de escatologia.
O filme será sobre um grupo de amigos que precisa se encontrar. "O que é, basicamente, um pouco da nossa história. A gente trilhou caminhos complicados", conta Tabet à Folha.
O roteiro ainda está em desenvolvimento, mas as gravações estão previstas para março e a estreia para o segundo semestre de 2013.
"Teremos muitas participações especiais. Adianto que o Leandro Hassum [humorista da Globo] já se ofereceu para uma cena de nu frontal. É sério", diverte-se.
Sobre as possibilidades temáticas do filme é taxativo: "Temas que funcionam na internet podem dar certo no cinema. Para isso, basta ser bem escrito, bem encenado, bem dirigido e, no nosso caso, bem engraçado". 

Franz says: honestamente, eu acredito que esta será a melhor comédia do ano de 2013, principalmente se levarmos em conta a qualidade de tudo que foi apresentado em tão pouco tempo pelo Porta dos Fundos. A equipe é fantástica e ganhará muito mais destaque no próximo ano. Aguardem...

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clarice Falcão já conhecia devido às músicas dela. Imediatamente, apaixonei-me pelas composições que oscilam entre o mórbido e o humor, achei maravilhoso ver algo tão bem construído. A internet, ultimamente, está sendo um territória mais fértil quando o assunto é humor inteligente. Como sabemos, as redes de TV costumam podar aquilo que não está de acordo com o que eles querem. Assim, alguns artistas que poderiam criar materiais excelentes, acabam caindo na mediocridade de piadas sem qualquer graça e bordões ensaiados. Com certeza, essa notícia é como um novo fôlego para a comédia nacional nos cinemas.

      P.S: Me acostumei a comentar como @cyberlivingdead, mas às vezes esqueço e uso o Google Chrome kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O humor inteligente tem seu espaço no Youtube e outras portas (sem trocadilhos). O Porta dos Fundos é sucesso e veio para ficar. Espero que por muito tempo. Obrigado pelo comentário, Ed.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

Pioneiros e heróis do espaço: mortos em um balão

* Há exatamente 100 anos subir 7400 metros, num balão, era um feito memorável. Consagrados por isto, três franceses - Sivel, Crocé-Spinelli e Tassandier - resolveram tentar uma aventura ainda mais perigosa: ultrapassar os 8 mil metros de altitude. Uma temeridade, numa época em que não existiam os balões ou as máscaras de oxigênio e este elemento precioso era levado para o alto em bexigas de boi com bicos improvisados. Uma temeridade tão grande que dois dos pioneiros morreram. Com eles, desapareceu boa parte das técnicas de ascensão da época que só os dois conheciam. Texto de Jean Dalba Sivel No dia 20 de abril de 1875, mais ou menos 20 mil pessoas acompanhavam à sua última morada, no cemitério de Père-Lachaise, os despojos de Teodoro Sivel e de Eustáquio Crocé-Spinelli - os nomes, na época da produção do artigo, eram escritos em português para facilitar a leitura e "valorizar" nossa própria cultura. A grafia correta dos nomes é Théodore Sivel e Joseph Eustache Cr