{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Titãs em homenagem à cidade de São Paulo.




Fonte: Segs
 
Lugar Nenhum será o hit da banda paulistana no Réveillon da Paulista
 
A banda Titãs é um dos principais destaques do Réveillon da Paulista que  completa sua 16ª edição em 2012. Para comemorar e exaltar o amor que todos (nascidos aqui ou não) tem pela cidade que reúne pessoas de diversos lugares do Brasil e do mundo, o tema da festa será “Eu Amo São Paulo”. Celebrando esse amor em canções, todos os artistas que se apresentarão na noite de Réveillon cantarão uma canção em homenagem a cidade. O Titãs escolheu seu clássico “Lugar Nenhum” para enfatizar esse amor pela cidade que é qualquer lugar e lugar nenhum, como explica Sergio Brito em sua declaração de amor pela cidade. "Eu amo São Paulo porque é qualquer lugar e lugar nenhum". A letra quebra as barreiras patrióticas e remete a essa sensação única de viver em São Paulo que outros artistas como Caetano Veloso (Sampa) e Paulo Vanzoline (Ronda) também conhecem bem. Não precisa ser nascido em São Paulo para se sentir paulistano.
 
Os outros integrantes da banda também ressaltaram essa mistura que faz São Paulo ser o que é. Tony Bellotto declarou: "Eu amo SP porque é a cidade de todo mundo". Já Branco Mello falou sobre o acolhimento que só existe aqui. "São Paulo é de todos nós. São Paulo é tudo e aqui cabe o mundo inteiro".  Paulo Miklos fecha as declarações afirmando seu patriotismo pela cidade em que nasceu. “Meu amor por São Paulo é incondicional porque é a minha cidade natal".
 
Figurando entre umas das melhores bandas de rock nacional, o Titãs completou 30 anos em 2012 e traz para o palco do Réveillon na Paulista grandes sucessos, mas avisa aos fãs que o show não será o Cabeça Dinossauro, que fez parte da última turnê. A banda é a ultima atração a se apresentar já no começo da madrugada de 2013. A festa, que ainda terá a presença de Tiê, Daniela Mercury, Fernando e Sorocaba e Blitz será encerrada pelos Djs Mau Mau e Zé Pedro, que pretendem transformar a Paulista na maior balada do mundo.
 
LETRA DE "LUGAR NENHUM":

Não sou brasileiro,
Não sou estrangeiro,
Não sou brasileiro,
Não sou estrangeiro.
Não sou de nenhum lugar,
Sou de lugar nenhum.
Não sou de São Paulo, não sou japonês.
Não sou carioca, não sou português.
Não sou de Brasília, não sou do Brasil.
Nenhuma pátria me pariu.
Eu não tô nem aí.
Eu não tô nem aqui.
 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. São Paulo é uma cidade que nunca dorme e onde a cultura, em suas mais variadas linhas, respira com força, ainda quero conhecer Sampa. Titãs é uma das grandes bandas brasileiras ainda na ativa, espero que continue assim por muitas décadas.

    ResponderExcluir