{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resultado da promoção "Comentarista do mês".




Bem, primeiro post de 2013 e é bom começarmos com notícias boas. E é por isso que anuncio o vencedor do 'Comentarista do mês'.
Aos poucos estou alcançando o objetivo: estimular uma maior interatividade entre os leitores e o blog. É preciso ouvir suas opiniões, críticas e sugestões sobre o que aqui é postado. A promoção foi um sucesso para mim e, tenho certeza, com o tempo irá trazer novos comentaristas e leitores ao Apogeu. Compreendo que ainda existam algumas barreiras para quem deseja comentar, incluindo os próprios navegadores que desabilitam a opção 'Comment'. 
Mas estou realmente feliz com o que rolou no mês de dezembro e com a contribuição de todos. Aos que estão acompanhando os comentários, fica fácil saber quem é o vencedor: Ednelson Jr, o @Cyberlivingdead.
Amigão, obrigado por prestigiar o blog com seus comentários e pelo já constante apoio. É uma honra poder tê-lo entre os leitores assíduos. Parabéns. 
Os prêmios são os seguintes:

Batman e Etrigan - Uma tragédia. A HQ revela um universo paralelo que envolve Merlin, Etrigan, Batman e todos os principais vilões residentes do Asilo Arkham. Arte do fant´sticio Jim Murray e roteiro de Alan Grant. Uma edição da Mythos Editora.

300 - de Frank Miller. A já consagrada história de Leônidas e seus bravos 300 guerreiros contra o império de Xerxes. Adaptada ao cinema por Zack Snyder, esta HQ em 5 volumes é um marco na história da História em Quadrinhos. 

Ed, espero que os prêmios sejam do seu agrado. Novas promoções surgirão em breve. Obrigado a todos que comentaram. Abraços e feliz 2013.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Franz, estou muito grato pelos prêmios, já vi o filme "300", mas nunca tive a oportunidade de ler a HQ. "Batman e Etrigan - Uma tragédia" também me agradou demais! Tinha praticamente certeza que o prêmio seria algo condizente com as suas últimas resenhas, um material clássico e referência em sua área.

    ResponderExcluir