{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Surrealismo em fotografias. A arte digital mesclada à imaginação.





Garimpando pela web eu encontrei essas magníficas fotos que estão compiladas no site Ozone Eleven.
Cada uma das fotos é uma verdadeira pintura surrealista e possuem um nível de criatividade inacreditável. O que me chamou a atenção foi a mistura bem equilibrada da tecnologia com os conceitos da pintura surrealista, além de uma dose massiva de imaginação. O resultado final está aqui para vocês...









←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Eu adoro surrealismo, pois, para mim, consegue traduzir melhor a minha mente. Parece-me que algumas pessoas tendem a associar surrealismo com ilogicidade, quando na verdade, segundo o que percebo, o surrealismo expõe o que está lá no fundo, mas sem a preocupação de adequá-lo aos signos de nosso mundo coletivo.

    ResponderExcluir