{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 18 de março de 2013

Descartado o confronto com Ronda Rousey, Cris Cyborg estreia no Invicta FC.




Cris Cyborg - Ronda Rousey

Fonte: R7

Liz Carmouche
Texto: Franz Lima.
Após sua demissão em fevereiro deste ano, por contrariar determinação de Dana White para que baixasse de peso em função de uma provável luta com Ronda Rousey, Cris Cyborg já está em outro evento de MMA, o Invicta FC. 

Mas a luta que todos gostariam de ver ainda é o confronto entre Cyborg e Ronda, fato agora descartado por estarem em eventos diferentes. Contudo, o poder financeiro do UFC e futuras negociações entre Dana e Cris podem resultar no retorno da lutadora ao mais famoso evento de MMA do mundo.

As alegações de Dana para a demissão de Cris Cyborg indicam que ela não quis lutar com Ronda e que o esforço para cair de categoria seria 'fatal'. Discussões e desculpas à parte, o que importa é que as duas lutadoras estarão em ação, mesmo em octógonos diferentes. 

Após a vitória de Ronda sobre Liz Carmouche, o próximo evento de vulto será a luta de Cris contra a também brasileira Ediane Gomes.

Polêmicas de lado, o que conta, na minha opinião, é a permanência das duas nos eventos de MMA, pois elas são, indiscutivelmente, grandes lutadoras. 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário