{lang: 'en-US'}

sábado, 23 de março de 2013

É amanhã: evento de lançamento no RJ de 'O Espadachim de Carvão'.





É com muito orgulho que estarei nesse grande evento de lançamento do primeiro livro do amigo Affonso Solano, cocriador do Matando Robôs Gigantes e uma figura simplesmente fantástica. Affonso é uma das mais recentes aquisições literárias da Fantasy - Casa da Palavra. Solano também é colunista do Tech Tudo e podcaster pelo MRG.

Eis a sinopse da obra:

Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.

Ao completar dezenove ciclos, no entanto, isso muda.

Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.
Capa e contra-capa

O Espadachim de Carvão é o primeiro volume de uma série que promete bastante e tem a qualidade da escrita de Affonso. Quem o acompanha pelo Tech Tudo, MRG e outras midias sabe que o cara manda bem nas letras. Sucesso, Solano!
Até amanhã no evento, galera. O endereço está no início do post e é fácil chegar ao local. Aguardo vocês.
Franz.

Contatos com o autor:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário