{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 4 de março de 2013

Possibilidade de uma Liga da Justiça com Christian Bale e Christopher Nolan aumenta...




Fonte: Forbes. Texto: Franz Lima.

Mesmo que sejam apenas ainda rumores, mas a simples menção de Christopher Nolan, Christian Bale e Zack Snyder juntos em uma produção do tão aguardado filme da Liga da Justiça, é algo a ser comemorado. O que podemos esperar de um filme onde o diretor seja o responsável por Sucker Punch, 300 e Watchmen, coordenado pelo diretor da trilogia Batman e de A Origem? Apenas o máximo, eu digo.

Com a inclusão de Bale e Nolan em um futuro filme da Liga da Justiça, as expectativas de uma obra acima - e muito - do fantástico Vingadores, começa a ganhar vida.  A continuidade do clima criado nos três filmes do Batman, uma atmosfera sombria e violenta, dará maior credibilidade aos fãs e aos que ainda não conhecem a história por trás do filme. 
De qualque modo, fidelidade e uma abordagem adulta são os pontos fortes de uma trama encabeçada por Snyder e Nolan. 
Creio que tudo pode se encaminhar para que a maior franquia de filmes baseada em uma HQ vire realidade. O Batman de Bale, o Supeman de Henry Cavill e o Lanterna Verde de Ryan Reinolds são os pilares para começarmos a moldar a equipe que surgirá. Batman é sombrio, Superman é o incorruptível e o Lanterna é o detentor da arma definitiva. Aguardemos pela Mulher-Maravilha e os demais heróis, mas sem temores, pois em Vingadores, vimos o surgimento do Gavião Arqueiro quase do nada... e deu certo.
Que o futuro comprove esses rumores, clamam os inúmeros fãs das histórias da Liga da Justiça. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário