{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 4 de março de 2013

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Novidades sobre a produção e pôster em homenagem à HQ.




Clique para ampliar
Por: Franz Lima.
Em um futuro não muito improvável, ser um mutante não é tão vantajoso. Perseguidos, presos ou assassinados por humanos e Sentinelas, são poucos os que ainda desfrutam de uma discutível liberdade, ainda que tenham que viver sob o medo e a iminência de serem mortos. É esse futuro caótico que pontua a trama de X-Men: Dias de um Futuro Passado, filme que será baseado na série homônima publicada em quadrinhos pela Marvel.
Na obra cinematográfica, Bryan Singer prometeu a correção de alguns erros de continuidade, buscando a maior fidelidade possível aos quadrinhos originais. Com isso, podemos contar com visuais diferentes dos já tradicionais uniformes negros e, por se tratar de uma narrativa com viagem no tempo, poderá haver o encontro entre as gerações antigas (X-Men: first class), atuais (X-Men Trilogy) e os heróis do futuro apocalíptico. 
Como presenças confirmadas temos, até o momento, James McAvoy (o jovem professor Xavier), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (o jovem Magneto), Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Jason Flemyng (Azazel) e Nicholas Houl (Fera)
Também há grandes promessas sobre a participação dos Sentinelas, os robôs assassinos de mutantes, responsáveis pela caçada e eliminação dos homo superior. Bryan garante que eles irão impressionar o público, além de afirmar que esse será o melhor filme dele sobre heróis. É o que o público tanto do cinema quanto dos quadrinhos espera...
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem previsão de estréia em 18 de junho de 2014.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário