{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Leitor do Apogeu: ajude-me a melhor nosso blog.





Olá, caros amigos. 
Este breve post é para contactá-los de forma mais eficiente. Sei que muitos passam por aqui diariamente (cerca de 2 mil) e já está na hora de modificar algumas coisas para melhor atendê-los.
O primeiro ponto é a necessidade de um colaborador que, preferencialmente, tenha um perfil similar a este que vos escreve. Já tenho um grande amigo que me auxilia com quadrinhos e é minha intenção acrescentar um(a) colaborador(a) que entenda de música (principalmente rock, mas rola também uma boa MPB).
Minha outra intenção é a de melhorar o aspecto do blog. O visual está muito limpo e é preciso inovar com coisas simples, porém ainda distantes do meu conhecimento, como um painel em flash  (onde constem as pricipais novidades), abas para facilitar a busca do leitor e, futuramente, a fan page do Apogeu no facebook. Já testei 5 bilhões de templates, mas não obtive um resultado satisfatório. 
E o  que acham de um podcast quinzenal sobre os temas mais comuns no Apogeu?
Então, se você é um dos milhares de leitores que estão comigo diariamente e pode acrescentar algo, inclusive sugestões, deixe seu comentário aqui. Toda dica será recebida com muito carinho e, se possível, aplicada. 
Conto com vocês.

Franz.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Um dia cumprirei as minhas promessas, chefe... Vou tentar escrever a resenha que estou lhe devendo há séculos!

    ResponderExcluir