{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

2 anos de Apogeu do Abismo: muito obrigado!!!





Longos dias e belas noites, amigos!
Hoje comemoramos o segundo ano de existência do Apogeu. E o que dizer?
Bem, todas as metas foram batidas com extremo sucesso. Mais de um milhão de acessos, vários seguidores, posts replicados pela web, contos e colaboradores. Mesmo com todas as limitações, o blog continua em pé, indiferente às adversidades. E devo tudo isso a vocês...
Mas esse é apenas um pequeno passo. Muitas outras mudanças virão. Já estou com um colaborador desenvolvendo um novo site, mais dinâmico e atualizado. Novas promoções virão em breve, além de matérias cada vez mais interessantes. 
São dois anos de luta (trabalhar e ser blogueiro não é fácil), porém a expectativa é que muitos outros anos virão. O progresso é o único caminho a seguir. 
Agradeço demais a todos que comentam, divulgam ou simplesmente dão uma "olhadinha" no blog. Espero que o conteúdo sempre agrade e, caso contrário, podem reclamar à vontade.
Hoje o Apogeu conta com três parcerias com escritores e haverá resenhas e sorteios para estimular a leitura e divulgar os fantásticos trabalhos dos parceiros. O livro que deu origem ao nome do blog também está em fase de finalização, um romance onde morte e família são intimamente ligados... Aguardem.
Parabéns a todos vocês que estão ao meu lado. Que muitos anos mais venham.
Abraços
Franz.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Parabéns, pela garra e determinação. E que venha muitos anos mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contando com vocês, sei que muitas vitórias virão.
      Obrigado!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que nossos sites/blogs evoluam e ganhem o prestígio que merecem, brother.
      Obrigado!!!!

      Excluir
  3. Caramba, e pensar que eu estou colaborando com o Apogeu desde antes do primeiro aniversário, como o tempo voa. Fico muito feliz por contribuir um pouco com este blog, que já considero uma das minhas casas nas infernets do Brasil. Graças a chance que meu patrocinador oficial e dono desta humilde página me deu, consegui explorar outras coisas que não fossem as narrativas. Parabéns pra vocês, Franz e Apogeu, felicidades e uma vida longa e prospera.

    ResponderExcluir