{lang: 'en-US'}

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Próximo filme do Superman já causa polêmicas. Saiba quais.




Por: Franz Lima.

Após uma bombástica e misteriosa apresentação na Comic-Con, onde houve a citação de um trecho do clássico 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' na qual o herói sufoca o Homem de Aço, enquanto diz "Quero que se lembre da minha mão na sua garganta… A mão do único homem que derrotou você.", as hipóteses sobre a continuação do filme ganharam ares de uma megaprodução que poderá mesclar a história de Frank Miller com alguma trama tirada da mente dos roteiristas de Hollywood. Fãs já se manifestam por todo o mundo com as mais diversas opiniões.
O site The Hollywood Reporter já apontou alguns nomes de atores prováveis para o papel do Batman (uma vez que Christian Bale encerrou sua atuação na trilogia de Nolan). Entre as especulações já surgiram notícias da indicação de Josh Brolin (MIB 3) como o preferido para atuar como um Homem Morcego mais velho, o que reforça a teoria sobre o uso da premissa da Graphic de Miller.
O ator Henry Cavill já está mais do que confirmado na continuação do filme do Superman, fato que não diminui a apreensão dos fãs dos heróis e do clássico dos quadrinhos. 
Vale relembrar que, recentemente, Cavaleiro das Trevas foi adaptado (de forma razoável) como animação, fato que diminui as chances de termos um filme fiel aos quadrinhos, além do que, na obra, o Batman é o foco da história, não o Superman, algo inaceitável para uma continuação do longa do Kriptoniano. Outro problema é que a trama de TDK não se passa no universo regular dos heróis, mas em um mundo alternativo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário