{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O Reino do Amanhã e Justiça terão novas versões de luxo pela Panini.




Consagrada não só por ter o ilustrador Alex Ross e o roteirista Mark Waid entre seus nomes de maior prestígio, a série da linha "Elseworlds" que envolve os principais personagens da Liga da Justiça e seus descendentes em um futuro caótico e hipotético no qual os antigos heróis estão afastados ou isolados, após o desaparecimento do Superman, 'O reino do amanhã' será reimpressa em outubro pela Panini. A notícia é muito bem-vinda por nós, fãs do trabalho de Ross, e também admiradores das versões encadernadas que a Panini tem apresentado nos últimos anos. 
Outro ponto positivo para a editora é a versão encadernada da série 'Justiça' que está simplesmente incrível, com um acabamento perfeito, impressão impecável, capa dura e com um formato pouco maior do que o lançado originalmente. 
Mesmo não correlatas, recomendo demais que adquiram as duas edições.
Os preços aplicados para 'Justiça' estão entre 85 e 110 reais, mas não há notícias ainda sobre os valores de 'O reino do amanhã'. 
Tenho as edições originais, porém isso não me impedirá de adquirir as versões "definitivas" que a Panini trouxe até nós. Ah! Não posso esquecer de citar que só na nova versão de 'O reino do amanhã' são 340 páginas, incluindo o epílogo e muitos extras.
Boa leitura a todos...


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário