Pular para o conteúdo principal

O Reino do Amanhã e Justiça terão novas versões de luxo pela Panini.

Consagrada não só por ter o ilustrador Alex Ross e o roteirista Mark Waid entre seus nomes de maior prestígio, a série da linha "Elseworlds" que envolve os principais personagens da Liga da Justiça e seus descendentes em um futuro caótico e hipotético no qual os antigos heróis estão afastados ou isolados, após o desaparecimento do Superman, 'O reino do amanhã' será reimpressa em outubro pela Panini. A notícia é muito bem-vinda por nós, fãs do trabalho de Ross, e também admiradores das versões encadernadas que a Panini tem apresentado nos últimos anos. 
Outro ponto positivo para a editora é a versão encadernada da série 'Justiça' que está simplesmente incrível, com um acabamento perfeito, impressão impecável, capa dura e com um formato pouco maior do que o lançado originalmente. 
Mesmo não correlatas, recomendo demais que adquiram as duas edições.
Os preços aplicados para 'Justiça' estão entre 85 e 110 reais, mas não há notícias ainda sobre os valores de 'O reino do amanhã'. 
Tenho as edições originais, porém isso não me impedirá de adquirir as versões "definitivas" que a Panini trouxe até nós. Ah! Não posso esquecer de citar que só na nova versão de 'O reino do amanhã' são 340 páginas, incluindo o epílogo e muitos extras.
Boa leitura a todos...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

A sensualidade das princisas da Disney em lingeries.

Uma seleção com as belas princesas da Disney, porém de uma forma que nem os príncipes viram. Sensualidade e criatividade a toda prova. O artista que desenvolveu e concebeu estas versões tem seus trabalhos expostos no Deviantart. Confiram outros trabalhos clicando aqui . Franz says : definitivamente, não há nada mais belo no universo do que uma mulher usando lingerie... Sensual até no desenho.