Pular para o conteúdo principal

As belíssimas artes de Andara Sánchez Anguiano.


Dona de um talento que poucos sabem mesclar, Adara é uma espanhola que trabalha com a arte de desenhar o corpo humano. Suas obras mostram o corpo em poses, por vezes, incômodas. Ela retrata a nudez com suavidade e poesia. 
O processo criativo de Adara consiste em desenhar com lápis seus objetos de estudo e, logo após, ela adiciona cores com o uso do Photoshop e, mais comumente, com tintas que dão um aspecto incrível. O efeito final dá aos seus desenhos a aparência de pinturas aquareladas extremamente belas.
A artista também produz arte baseada em animais, mas sempre com a mesma graça e técnica que dão o tom às suas obras.
Adara disponibiliza suas pinturas para venda através de produtos exclusivos como travesseiros, pôsteres e quadros avulsos. Algumas obras vem com a caligrafia dela que também é uma arte à parte.
Talento puro...



Ela foi a responsável pela capa de uma revista de Hong Kong sobre os Jogos Olímpicos. O resultado é esse:




Particularmente, aprecio o modo como ela expõe os corpos e sua forma ímpar de destacar as articulações humanas. 



Eis algumas obras que comprovam o quanto Adara é versátil...



Aparentemente, a artista utiliza o próprio corpo para algumas de suas obras, principalmente nos detalhes incríveis que dá para as belas mãos que desenha.


O conjunto da obra de Adara Sánchez me traz à lembrança - e não é à toa - algumas das ilustrações do consagrado Moebius. A forma como ela expõe o corpo humano é fascinante e, de certa forma, ousada.




Para contatar a ilustradora e adquirir suas pinturas e desenhos, basta acessar os links abaixo ou enviar e-mail:





Comentários

  1. Muito lindo, uma grande adição ao Hall de Ilustradores que aparecem aqui no Apogeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bethany Townsend, ex-modelo, expõe bolsa de colostomia de forma corajosa.

Bethany Townsend é uma ex-modelo inglesa que deseja, através de sua atitude, incentivar outras pessoas que sofrem do mesmo problema a não ter receio de se expor. Portadora de um problema que a atinge desde os três anos, Bethany faz uso das bolsas de colostomia  que são uma espécie de receptáculo externo conectado ao aparelho digestivo para recolher os dejetos corporais, e desejou mostrar publicamente sua condição.  Quero que outras pessoas não tenham vergonha de sua condição e é para isso que me expus , afirmou a ex-modelo. Bethany usa as bolsas desde 2010 e não há previsão para a remoção das mesmas.  Eu, pessoalmente, concordo com a atitude e respeito-a pela coragem e o exemplo que está dando. Não há outra opção para ela e isso irá forçá-la a viver escondida? Jamais... Veja o vídeo com o depoimento dela. Via BBC

Suzane Richthofen e a justiça cega

Por: Franz Lima .  Suzane von Richthofen é uma bactéria resistente e fatal. Suas ações foram assunto por meses, geraram documentários e programas de TV. A bela face mostrou ao mundo que o mal tem disfarces capazes de enganar e seduzir. Aos que possuem memória curta, basta dizer que ela arquitetou a morte dos pais, simulou pesar no velório, sempre com a intenção de herdar a fortuna dos pais, vítimas mortas durante o sono. Mas investigações provaram que ela, o namorado e o irmão deste foram os executores do casal indefeso. Condenados, eles foram postos na prisão. Fim? Não. No Brasil, não. Suzane recebeu a pena de reclusão em regime fechado. Mas, invariavelmente, a justiça tende a beneficiar o "bom comportamento" e outros itens atenuantes, levando a ré ao "merecido" regime semi-aberto. A verdade é que ela ficaria solta, livre para agir e viver. Uma pessoa que privou os próprios pais do direito à vida, uma assassina fria e cruel, estará convivendo conosco, c

A sensualidade das princisas da Disney em lingeries.

Uma seleção com as belas princesas da Disney, porém de uma forma que nem os príncipes viram. Sensualidade e criatividade a toda prova. O artista que desenvolveu e concebeu estas versões tem seus trabalhos expostos no Deviantart. Confiram outros trabalhos clicando aqui . Franz says : definitivamente, não há nada mais belo no universo do que uma mulher usando lingerie... Sensual até no desenho.