{lang: 'en-US'}

sábado, 16 de novembro de 2013

Mauricio de Sousa anuncia a continuidade do selo Graphic MSP.





Por: Franz Lima.
Com a visão de empreendedores ousados, Mauricio de Sousa e Sidney Gusman anunciaram a continuação do projeto graphic MSP (de Mauricio de Sousa Produções). O projeto conta com três edições até o momento: Astronauta - Magnetar, Laços e Pavor Espaciar. A quarta edição se trata de Piteco: Ingá.
Para o próximo ano teremos as seguintes novidades, segundo relatado ao MSN:

Na tarde de sexta, em apresentação no Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, Gusman anunciou os próximos seis álbuns da coleção, que reinterpreta personagens criados por Maurício de Sousa. O cãozinho Bidu, o índio Papa-Capim, a Turma da Mata, o fantasma Penadinho, o Astronauta e a Turma da Mônica serão os protagonistas das edições. As graphic novels da turminha e do personagem de ficção científica serão continuações das duas primeiras obras da leva inicial do projeto: Magnetar, de Danilo Beyruth, e Laços, dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

Os dois links acima irão encaminhá-los para as resenhas das duas primeiras graphics. A evolução e as abordagens diferenciadas mostram que podemos aguardar por muitas surpresas positivas e, principalmente, respeito à essência da obra de Mauricio. 2014 promete!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário