{lang: 'en-US'}

domingo, 17 de novembro de 2013

O Reino do Amanhã pode ser uma das fontes para Batman vs Superman, o filme.




Por: Franz Lima. Curta nossa fanpage: Apogeu do Abismo
 
Um dos melhores trabalhos de Alex Ross, O Reino do Amanhã pode ser uma das referências para Batman vs Superman, a continuação (????) de Man of Steel. Os indícios, segundo o site Omelete, vieram do twitter de Daniel Alter, produtor da Warner Bros, que teria dito "Mal posso esperar BatmanvsSuperman... #batfleck semi-aposentado/sem falar com Robin...Controlando drones da batcaverna".

As palavras de Daniel mostram detalhes que estão presentes em Kingdom Come, mas é bom relembrar que o Superman da trama de Mark Waid é um herói de meia-idade, recluso e amargurado, ao passo que o Batman também está isolado, porém atuante. O controle de drones é uma das formas que o Morcego encontrou para oferecer segurança a Gotham.
Quanto ao Robin, ele e Batman seguiram caminhos diferentes após a amarga partida do Superman e também depois que os principais inimigos do Batman descobriram sua identidade. 


A presença de elementos da trama dessa graphic novel é possível, porém acho improvável a absorção na totalidade da trama. Para o filme temos, até agora, a confirmação dos seguintes nomes: Henry Cavill retorna como Superman e Ben Affleck será o Batman. Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane também estão novamente na trama.



Em tempo: vi as primeiras imagens do filme (onde há o jogo de futebol americano entre os times de Gotham e Metrópolis) e essas imagens estão totalmente desconexas da obra de Alex Ross e Mark Waid. Mas para hollywood, nada é impossível...




←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Vamos esperar... Quem sabe esse filme não acaba sendo uma agradavel surpresa?

    ResponderExcluir