{lang: 'en-US'}

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Trasgo, uma nova revista de Ficção-Científica e Fantasia, já está disponível gratuitamente. Prestigiem!!!





Primeira edição no ar! 
É uma grande honra comunicar que a primeira edição da revista Trasgo acabou de ir ao ar! Você pode sair correndo para ler no site trasgo.com.br ou baixar nos formatos disponíveis e curtir uma fantástica experiência literária. 

Para este piloto temos um belo conto dieselpunk, “Ventania”, um Mad Max no nordeste nacional, escrito por Hális Alves. “Azul”, da escritora Karen Alvares* é um pequeno conto de terror que fará você nunca mais enxergar o Blue Man Group da mesma maneira. Também apresentamos “Náufrago”, de Marcelo Porto, um conto urbano com um toque sutil de ficção científica e “Gente é tão bom”, um conto de ficção científica no qual Cláudia Dugim destila todo o seu mau humor de modo bastante divertido. Fechando esta edição temos “A Torre e o Dragão”, obra de Melissa de Sá que brinca com esta estrutura clássica dos contos de fadas nas narrativas de fantasia. 

A capa ficou sob a responsabilidade do incrível Filipe Pagliuso.

A revista está disponível para ler toda pelo site, ou você pode baixar  os e-books em .mobi ou epub. Esperamos que gostem e por favor nos digam o que acharam no nosso Facebook ou Twitter. Apertem os cintos, selem seus cavalos e muito bem vindos à primeira de muitas edições da revista Trasgo!

Acessem agora! http://trasgo.com.br 

Um abraço do editor, Rodrigo van Kampen

* Karen Alvares foi uma das colaboradoras do projeto Um Ano de Medo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário