{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Velozes e Furiosos 7 tem a produção suspensa após a morte de Paul Walker





Fonte: MSN

A Universal Pictures oficializou que a continuidade das gravações do sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos" foi interrompida por um prazo indeterminado. Tal ação é devida à morte do ator Paul Walker.
'No momento, todos nós da Universal estamos dedicados em apoiar a família de Paul e toda a família que é o elenco de ‘Velozes e Furiosos’. Neste momento, sentimos que é nossa responsabilidade de suspender a produção de ‘Velozes e Furiosos 7’ por um período de tempo para que nós possamos avaliar todas as opções disponíveis para continuar com a franquia', comunicaram os executivos da produtora.

Nesta semana, Walker gravaria cenas-chave de seu personagem no longa. O elenco estava se preparando para viajar para Atlanta para finalizar as filmagens. “Ninguém quer sequer pensar sobre o filme. Ponto”, afirmou uma fonte ao “TMZ”.
Paul Walker e o amigo Roger Rodas morreram no dia 30 de novembro, em Santa Clarita, nos Estados Unidos. Os dois estavam em um Porsche Carrera GT que pegou fogo após se chocar contra um poste e uma árvore. 

Rest in Peace, Paul.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário