{lang: 'en-US'}

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eduardo Spohr e Thalita Rebouças ministrarão curso para novos escritores.




 












Fonte: Casa do Saber.

Início: 13 FEV - QUI, 20H00


Eduardo Spohr, autor de A batalha do Apocalipse, com mais de 600 mil cópias vendidas, conquistou jovens leitores de literatura fantástica com tramas envolvendo anjos e heróis a partir de seu conhecimento sobre mitologia, Bíblia e cultura nerd. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, Thalita Rebouças é um fenômeno; as histórias da coleção Fala sério caíram totalmente no gosto das pré-adolescentes, fãs da personagem Malu. Qual a receita para fazer um livro que encante os jovens? Há ingredientes para escrever um best-seller? Como incentivar a leitura de escritores nacionais? Por que há preconceito, principalmente no meio intelectual, com autores de best-sellers? Spohr e Thalita se encontram para responder a essas perguntas e revelar os caminhos do sucesso no mercado editorial brasileiro.

DATA E INÍCIO
13 Fevereiro - Quinta-feira, 20H00
HORÁRIO
20h
DURAÇÃO
1 encontro ( 13/02 )
VALOR
R$110,00
 
As inscrições podem ser feitas através do telefone (21) 2227-2237 de segunda a sexta das 11 às 20 horas 

Ministrado por


  • EDUARDO SPOHR
    Jornalista, escritor, professor, blogueiro e podcaster. É autor de A batalha do Apocalipse, livro que ficou entre os mais vendidos no segundo semestre de 2010 no Brasil. Participante do podcast Nerdcast, do Jovem Nerd.

  • THALITA REBOUÇAS
    Jornalista e autora de livros direcionados ao público adolescente. Sua carreira começou em 1999, mas só deslanchou em 2003, quando passou a publicar pela editora Rocco. Desde então, lançou 12 títulos e vendeu mais de 1 milhão de exemplares.

 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário