{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Concurso da Companhia das Letras dá a oportunidade de entrevistar John Boyne.






John Boyne é mais conhecido por ser o autor de O menino do pijama listrado, livro que lhe rendeu dois Irish Book Awards, vendeu mais de 5 milhões de exemplares pelo mundo e foi adaptado para o cinema em 2008. Ele também é autor de O palácio de inverno, O pacifista e nove outros romances, que já foram traduzidos para mais de 40 idiomas.
A Companhia das Letras é responsável por sua obra no Brasil: em janeiro lançamos O ladrão do tempo e Tormento. Em junho Fique onde está e então corra chega às livrarias pelo selo Seguinte.
Como sabemos que o autor tem muitos fãs no Brasil, decidimos dar oportunidade para que vocês mandassem algumas perguntas para ele (clique no link no início do post e participe).
Deixe nos comentários uma pergunta para John Boyne, até a meia-noite do dia 10 de fevereiro. Escolheremos as 4 melhores, que serão respondidas pelo escritor. Em caso de perguntas similares, consideraremos a ordem de envio. Os autores das perguntas selecionadas também receberão um kit com um exemplar de Tormento e um de O ladrão do tempo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário