{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 3 de março de 2014

300: ascensão de um império. O que podemos aguardar dessa continuação?





Zack Snyder volta com força total. Depois de Superman, nada mais justo que uma continuação de 300, principalmente quando Xerxes e a rainha Gorgo estão presentes. Aliás, Xerxes é desmistificado nessa obra, uma vez que Snyder mostra a origem do homem que viria a se chamar de Deus-Rei. Todas as fragilidades e aspirações do jovem rei estarão em 300: a ascensão de um império, longa-metragem que é a sequência honrosa do primeiro filme que contou a resistência e queda dos 300 espartanos diante do exército persa.
Neste novo filme, Xerxes dá continuidade a seu avanço dominador. A morte de Leônidas lhe parece a deixa para tomar toda a Grécia, porém nós sabemos - e a história também - que nada foi tão simples.
As cenas de luta - agora também em ambiente marítimo - são grandiosas. Os imortais retornam. Eva Green é Artemísia. Temístocles surge como líder dos espartanos, ao lado da rainha Gorgo. Tudo parece indicar que teremos uma continuação digna do que vimos em 300, talvez com mais recursos ainda. 
Eu, particularmente, conto com o sucesso dessa nova obra, não só pelo elenco excelente, como também por ter Zack Snyder à frente do projeto.
Esperança de uma grande obra que respeitará o antecessor e irá agradar aos fãs de Frank Miller e sua graphic novel.
Resta aguardar...


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário