{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 20 de março de 2014

A segunda edição da revista Trasgo de Ficção Científica já está disponível. Não deixe de apoiar este projeto!!





Depois de três meses da primeira, temos uma nova edição da revista Trasgo! Se quiser, você já pode ir baixar no site trasgo.com.br! ;)

PARE! Ainda não leu a primeira edição e quer saber mais sobre o editor e a revista? Leia a entrevista de Rodrigo Van Kanpen no Revista Fantástica e descubra muito mais sobre a Trasgo e seus colaboradores.


Chegamos à segunda edição com a responsabilidade de fazer uma revista tão boa quanto, ou ainda melhor do que nossa edição piloto, que conquistou espaço nas críticas de muitos blogs e veículos nacionais de literatura.

Se a piloto foi feita somente com textos de convidados, esta edição já está mista, com contos de autores selecionados e outros enviados pelo nosso site. Falando nisso, recebemos um bom material pelo formulário, muito do qual ainda não foi avaliado para a terceira edição, mas estou com ótimas expectativas para a próxima. Que tal mandar o seu material também para a gente? Entre no site e veja como!

Para esta edição, arrumamos algumas coisas em relação à formatação do ebook, principalmente na galeria, que agora traz os trabalhos de Alex Leão, ilustrador de Campinas. Contamos com a participação de Ana Lúcia Merege com Rosas, um belo conto escrito nas entrelinhas; Victor Oliveira de Faria resgata o sentimento dos clássicos da era de ouro da FC com seu Cinco Bilhões; e Jim Anotsu homenageia o teatro clássico inglês à la cultura pop em Hamlet: Weird Pop. Também temos um pequeno conto cyberpunk, Código Fonte, de George Amaral e um delicioso exercício de estilo de Albarus Andreos com A Maldição das Borboletas Negras. Para fechar esta edição, Cristina Lasaitis nos permitiu publicar seu ótimo O Homem Atômico, um conto urbano entre a ficção científica e a história alternativa.

Como contamos em algumas entrevistas, a Trasgo está em um período de testes durante suas quatro primeiras edições, que serão gratuitas. Queremos provar que é possível manter uma revista profissional com contistas em língua portuguesa. Para isso, precisamos da sua ajuda para aumentar o número de leitores. Colabore, divulgue a Trasgo e encaminhe este e-mail para amigos.

Espero que esta edição, feita com tanto carinho, esteja à altura de suas expectativas. Allons-y!

Acesse agora!   http://trasgo.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: