{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jiu-Jitsu em alto nível. Conheçam a 'Guerra Galáctica BJJ'. Apoiem este projeto!




Por: Franz Lima
Numa iniciativa corajosa e digna da arte suave, os responsáveis pela idealização da Guerra Galáctica Brazilian Jiu-Jitsu resolveram criar uma competição que reunirá nomes de peso do jiu-jitsu brasileiro. Um dos apoiadores do projeto é a equipe da Gracie Mag, uma das mais renomadas revistas do país sobre jiu-jitsu e outras artes marciais.
O evento foi inspirado no anime Cavaleiros do Zodíaco, em especial a parte chamada Guerra Galáctica. Mas a palavra 'Guerra' se aplica apenas ao tatame, já que haverá a inclusão de projetos sociais, além da conscientização da importância de praticar um esporte para a melhoria da qualidade de vida.
Para explicar isso um pouco "melhor", Rodrigo di Blazio (organizador do evento) convocou ninguém menos que Gil Brother (Canal Away). Vejam o vídeo do mano, além de outros que incluem Hermes Baroli, o dublador do Seya (Cavaleiros do Zodíaco), e grandes lutadores.
Contamos com seu apoio seja divulgando ou contribuindo financeiramente para que setembro se torne um mês inesquecível para o Brazilian Jiu-Jitsu. 
Até lá!








←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário