{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Roteirista de Star Trek passa a dirigir o terceiro filme após saída de J. J. Abrams




Após o abandono da franquia Star Trek para dirigir o sétimo filme da série Star Wars, J. J. Abrams deixou uma legião de Trekkers aflita. Quem estaria à altura para continuar o projeto que é sucesso e agradou fãs e até quem não conhecia a saga?
A Variety informou que Roberto Orci, roteirista dos dois filmes da nova fase e também de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, Transformers e Missão Impossível 3 assumiria essa árdua tarefa. O roteiro continuará sob sua responsabilidade e já está em elaboração.
Apesar da boa notícia da continuidade por parte de alguém que já estava no projeto, ainda fico com o pé atrás. J. J. Abrams realizou dois filmes que são absolutamente magistrais, principalmente por seu grande talento como diretor. 
Será que Orci conseguirá manter o resultado dos antecessores?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Sinceramente, o J. J. Abrams fez dois filmes muito bons, mas péssimos filmes de Star Trek.

    A Uhura se transformou numa mulher mandada que só serve de alivio romântico.
    Toda a trama politica, o pensamento e os ideais sumiram.

    J. J. Abrams criou uma nova franquia excelente, mas que foge de tudo o que Star Trek já foi. Me desculpe, preferia outras pessoas no lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mesmo com uma abordagem menos política, os filmes ficaram ótimos. Para uma franquia que estava perdendo terreno diante da nova geração, J. J. Abrams conseguiu reacender a chama Trekker.
      Mas opiniões devem ser expressadas sempre. Espero que o novo diretor possa dar continuidade ao trabalho de Abrams e, se possível, melhore-o.
      Abração, velho amigo.

      Excluir
    2. Não digo que são filmes ruins. São filmes ótimos. Só não são Star Trek... =P
      #euadorodiscordia

      Excluir