{lang: 'en-US'}

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Divulgação: filme sobre Cássia Eller tem exibição no Festival do Rio.




A música foi uma fuga da minha incapacidade de viver socialmente com as pessoas', essa e outras frases da cantora estão no filme que estreia em 2015

Fonte: O Dia

Rio - “Eu nunca tive essa ilusão de fazer sucesso. É claro que era a coisa que eu mais queria na vida. Era que meu trabalho chegasse para todo mundo. Para que todo mundo tivesse acesso a ele. Mas eu não queria que fosse atochado goela abaixo dos caras. Eu quero que seja uma coisa natural.” Essa e outras declarações da cantora Cássia Eller estão em “Cássia”, documentário de Paulo Henrique Fontenelle que acaba de liberar cenas inéditas em http://youtu.be/I8NIPCARSO8. Fotos em:  http://agenciafebre.com.br/cássia.

Exibido Hour Concours na Première Brasil do Festival do Rio, o filme ganha Sessão de Gala para convidados no próximo dia 6 de outubro, às 21h no Lagoon, e tem sessões para o público no mesmo dia, às 23h, e na quarta-feira. A estreia nos cinemas está prevista para janeiro de 2015.

Depoimentos de familiares como a companheira Maria Eugênia Martins e o filho Chicão; de amigos como Deborah Dornellas; de jornalistas como Tárik de Souza; e artistas como Zélia Duncan, Nando Reis e Oswaldo Montenegro aparecem mesclados às imagens de shows, ensaios, entrevistas e cenas da intimidade da cantora. 

Sessões
Para convidados: segunda, 6/10, às 21h.
Para o público pagante: segunda, 6, às 23h, no Cinépolis Lagoon e quarta, 8/10, às 16h45m e ás 21h45m, no São Luiz . Ingressos à venda na bilheteria dos cinemas.
 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário