{lang: 'en-US'}

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Endosse e apoie o mais promissor site de literatura: Roda de Escritores.





Acompanho o Roda de Escritores há algum tempo. Lá, grandes amigos surgiram, ótimos textos foram escritos e talentos mostraram suas obras. Mas algo faltava...
Pensando nisso, o Capitão e Santo uniram esforços para transformar o antigo site em um dos mais movimentados e pertinentes lares da nova literatura brasileira. Diariamente vocês poderão ler um texto e uma poesia. 
Os administradores do Roda também investiram pesado para que a divulgação das obras de seus escritores fosse feita de um jeito profissional e respeito a quem lê e a quem escreve.
Aproveite para ler ótimos textos e, caso escreva, divulgue suas obras. O Roda de Escritores irá disponibilizar novos podcasts em breve. 
Esta é uma novidade que tem tudo para dar certo. Apoiem e endossem essa iniciativa!
Após o vídeo de apresentação (abaixo), vocês lerão algumas diretrizes do site.
Boas leituras...
Franz.



Você já conhece o sistema da casa? 
Tudo muito bom, tudo muito bem, mas como é que essa brincadeira funciona? São dois textos por dia. Só. Nada mais. Uma poesia às 11h e uma prosa às 17h. Tudo isso para que o nosso leitor não precise ter que garimpar textos como outros sites do segmento literário
Quinzenalmente teremos Podcasts e Artigos para aperfeiçoamento da escrita. Eles serão em semanas intercaladas, nas quintas-feiras às 9h. Eventualmente nossos horários e datas podem flutuar. Mas sempre iremos avisá-los com antecedência.Porém, o mais importante para o funcionamento desse novo projeto é o comentário. E estamos falando muito sério aqui pessoal. O que vemos em muitos sites de literatura é que todo mundo quer submeter seu texto e ser lido, mas ninguém entra nos demais textos, lê e comenta. Se seu texto não foi aprovado de primeira, siga na luta. Leia os demais, tente aprender. Comente quem conseguiu chegar lá. Nós precisamos disso para crescermos todos juntos.Sem comentários a Roda de Escritores vira só mais um site. E o seu texto só mais um texto. Então pense nisso e se estiver com alguma dúvida ou com alguma dificuldade, não hesite em nos procurar no “Fale Conosco” ou nos nossos demais canais de comunicação.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário