{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Entrevista de Anderson Silva e Nick Diaz. UFC 183 is coming.






Eles são dois lutadores espetaculares. De um lado, Anderson Silva, o Spider, ex-campeão dos pesos médios. Do outro, Nick Diaz, um lutador que mostrou talento diversas vezes, além de um preparo psicológico muito bom, capaz de abalar o emocional dos adversários. Anderson tombou em combate para Chris Weidman duas vezes, sendo que na primeira vez essa derrota ocorreu pelo excesso de confiança. Em sua segunda luta, infelizmente, um acidente fraturou sua perna esquerda de forma brutal, levando-o à segunda derrota para Weidman. 
Agora, o que temos é o retorno de dois verdadeiros gladiadores. Cada um tem suas habilidades específicas e, certamente, não haverá luta fácil para nenhum deles. Dúvidas ainda pairam sobre a efetividade do preparo psicológico do Spider, mas a torcida brasileira, em sua maioria, sabe que ele é o favorito nesta épica luta. Diaz é um guerreiro e não irá ceder facilmente, fato que torna esse UFC um dos mais aguardados da história. 
Dia 31 de janeiro será uma data memorável para nós, fãs do MMA. E esperamos que sejam memórias excelentes. Great times are coming back. #BeSpider.

Curta a fanpage do Apogeu:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário