{lang: 'en-US'}

terça-feira, 12 de maio de 2015

Centro Cultural São Camilo de Lellis. Livros e cultura ao seu alcance.




Em uma iniciativa pouco comum, integrantes da Igreja Católica São Camilo de Lellis conseguiram transformar um espaço antes com pouco utilidade em uma biblioteca. Mas o sonho não pararia por aí. 
Mais livros foram chegando. DVD também foram acrescentados. O espaço foi ampliado e reformado. Foi um árduo trabalho, mas finalmente o Centro Cultural São Camilo de Lellis é uma realidade.
Centenas de livros estão à disposição do público para empréstimo. Machado de Assis, Stephen King, Anne Rice, Erich von Daniken, Jorge Amado, Luis Eduardo Matta, Alfred Bester, Joe Hill, Malba Tahan, Paulo Coelho, J.R.R. Tolkien, L. Frank Baum, C. S. Lewis, Ziraldo e muitos outros destaques da literatura mundial compõem o acervo do Centro Cultural, mas há também fantoches, HQ, DVD e livros infantis para o público pequenino. Livros em inglês, espanhol e francês complementam as opções de leitura e pesquisa.
Espaço infatil com gibis, DVD, livros, fantoches e pop-ups
O local também tem projetos de exibição mensal de um filme. O primeiro ocorreu recentemente com a projeção do longa Irmã Dulce, onde foi possível assistir à obra ao lado da atriz Maria Salvadora, que interpretou o papel da Mãe Menininha no filme.
Caso você more próximo ou esteja passando por lá, faça uma visita e conheça mais desse espaço dedicado exclusivamente à divulgação da cultura.
O endereço é Estrada Velha da Tijuca, 45 -Usina- RJ. Telefone:2268-8377.
O Centro Cultural São Camilo de Lellis é administrado pelo competentes Sr. Amadeu, Sra. Conceição e Sr. Francisco. 
Apareça e faça uma visita a este espaço que está aberto a todos os públicos...

Quadrinhos à disposição de crianças, jovens e adultos

Muitos livros infanto-juvenis
Livros infantis em um espaço agradável

DVD para empréstimo

Muitas obras para o público infantil


Clássicos em coleções

O Centro Cultural recebe doações de livros, DVD, etc.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário