Divino Fogão fecha nova parceria com a Mauricio de Sousa Produções para a campanha do Dia das Crianças
São Paulo, agosto de 2015 – A campanha dos copos da Turma do Chico Bento conquistou tanto a criançada que o Divino Fogão e a Mauricio de Sousa Produções decidiram fechar uma nova parceria para o Dia das Crianças. Dessa vez, a campanha do Divino Fogão, que será realizada de 15 de agosto a 15 de novembro, terá cinco dedoches - Chico Bento, Rosinha, Zé Lelé, Giselda e Teobaldo – e uma casinha para as miniaturas.
Durante o período da ação, todas as crianças de até 12 anos acompanhadas dos pais e que consumirem refeições nas lojas da rede, independente do valor, poderão escolher um dos modelos colecionáveis. A grande novidade dessa promoção é o uso de realidade aumentada, que permite a interação com os elementos virtuais via smartphone (Android e iOS). Basta baixar o aplicativo e utilizar o papel bandeja ou um dos disquinhos que acompanham os dedoches.
Durante o período da ação, todas as crianças de até 12 anos acompanhadas dos pais e que consumirem refeições nas lojas da rede, independente do valor, poderão escolher um dos modelos colecionáveis. A grande novidade dessa promoção é o uso de realidade aumentada, que permite a interação com os elementos virtuais via smartphone (Android e iOS). Basta baixar o aplicativo e utilizar o papel bandeja ou um dos disquinhos que acompanham os dedoches.
“A iniciativa vem ao encontro da missão da empresa de se apresentar como uma opção de alimentação saudável para a família, incentivando a educação alimentar das crianças. Queremos promover o bem-estar não só pela refeição, mas pelo lúdico que alimenta o sonho das crianças”, afirma Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.
Segundo ela, a nova parceria reforça a sintonia entre a Turma do Chico Bento e a rede de restaurantes, muito ligada às suas raízes. “Com a realidade aumentada, unimos a tecnologia que a garotada tanto aprecia com o ambiente da fazenda, despertando o espírito da brincadeira e da interação positiva”, complementa.
Com a nova campanha, o Divino Fogão tem como objetivo chamar a atenção das crianças para uma opção mais saudável de alimentação, baseada em uma comida fresquinha e cheia de nutrientes, que é a preferida do personagem Chico Bento e do “seu pai” Mauricio de Sousa.
“Quem é da roça sabe bem quando a comida é feita com carinho. Por isso, nada mais adequado do que usar a Turma do Chico Bento em mais essa parceria gostosa com o Divino Fogão”, destaca Mauricio de Sousa.
Comentários
Postar um comentário